ONLINE
54




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

AWEF

ds


No Jardim Alegre, diálogo sobre a trincheira

Autoridades políticas e lideranças do bairro, presentes

2024-11-14 às 01:48:29) Na reunião da noite de ontem, no Centro Comunitário do Jardim Alegre, em Telêmaco Borba, o presidente da Associação de Moradores, Abrelino Antunes Betim, foi o anfitrião. Além dos demais moradores, estavam presentes, o ex-prefeito Eros Danilo Araújo, o vice-presidente da Câmara, Ezequiel Ligoski Betim, e o ex-vereador, Mário Cesar Marcondes, o Cesinha.

A trincheira que será construída na passagem entre o bairro Socomim e Vila Osório, teve na noite, vários questionamentos, e a certeza de que a Industria de Papel de Celulose está fazendo a sua parte, naquilo que existe no projeto atual, e que as demais reivindicações que surgiram no pré-início das obras, serão agregados que dependeram as forças políticas, reivindicarem. Este foi o caso, da sugestão de passarelas, e nas duas pontas da elevação da pista, uma que beneficiaria aqueles que desejam acessar a área dois, nas imediações de onde é hoje o Posto Brasília, e a segunda, que dê acesso às crianças, alunos das escolas D. Pedro e pela manhã, Colégio José de Anchieta. A Klabin se colocou à disposição para auxiliar no diálogo com o Governo do Estado, neste sentido!

Conduziram a reunião, o gerente de Relação com a Comunidade e de Sustentabilidade, Uilson Paiva, e Conrado Albuquerque, engenheiro de Infraestrutura da Gerência de Projetos, ambos, da Klabin.

Ontem aconteceu a primeira, das duas marcadas, sendo na segunda, na terça, no Centro Comunitário do Socomim.

A obra, prevista em 14 meses de duração, deve começar em janeiro de 2025.