ONLINE
9




Partilhe esta PŠgina

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


NATO NO OBEREKANDO, FALA AOS CURIUVENSES
NATO NO OBEREKANDO, FALA AOS CURIUVENSES

Cidade tem recebido diversos maquinários. Nesta sexta, uma moto-niveladora

 d

2020-08-13 às 19:15:50) O prefeito de Curiúva, Nata Nael Moura dos Santos, conversou com o Oberekando nesta quinta-feira. O recebimento de equipamentos e maquinários foi a pauta. Na ocasião, destacou o trabalho feito durante sua administração e a relação com o Estado e Federação.

Nesta sexta, será recebida uma moto-niveladora, do Sedu. “Prá gente é um grande prazer estar anunciando bens que estamos recebendo em nosso município, e isso deixa a gente muito feliz, porque estamos ai mesmo, para servir a população. Agradecer os deputados que têm nos apoiado aqui, principalmente o governador do Estado, que tem abertos as mãos aqui por Curiúva, possibilitando que se faça um bom trabalho a essa população, que merece”.

Amanhã também, um caminhão caçamba 4 x 4, possibilitado por emenda do deputado Sérgio Souza. Hoje a cidade só tem um caminhão. Um outro também está por vir, sem data prevista de chegada, mas já é fruto de emenda. Nesta mesma situação, mais uma patrola, também por esforço de Sérgio Souza. “Teremos mais uma retroescavadeira zero e uma bobiquete”. Com essas conquistas, não sendo de recursos próprios, disse ele que estes recursos então, são investidos em pavimentação.

Aproveitou Nato o momento, para agradecer a população e especialmente aos comerciantes, por entenderem e se esforçarem no combate ao coronavírus, e pediu que todos se previnam, tomando os cuidados necessários, como o uso de álcool em gel e máscara, e que observem o distanciamento social.

Ao final da entrevista, uma saudação à primeira-dama, dona Neide, e falada sobre a importância da família que dá sustentáculo ao administrador público, na missão de uma administração comprometida com a população.

(*): Por sugestão do Oberekando, estando com distanciamento regulamentar, o prefeito falou ao Site, sem máscara.

--

D