ONLINE
16




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Nato fala de mudanças e tratamento precoce
Nato fala de mudanças e tratamento precoce

Prefeito de Curiúva, disse que adotará em sua empresa como alternativa antes da vacina

 S

2021-03-15 às 15:53:56) O prefeito de Curiúva, Nata Nael Moura dos Santos, comentou com este Site, a razão de ter nomeado Patrícia Moura, que é sua irmã, como secretária de Agricultura, segundo ele, justificando ao povo curiuvense, especialmente aquele que votou para ele: “Muitos me criticam e zombam de mim, mas, ela está dia a dia comigo e eu estou fazendo cobrança a ela para sair perfeitamente, do jeito que eu quero esta pasta. A Agricultura é um órgão que não existe uma verba destinada para ela. Tem que trabalhar com projeto e dedicação, e atender o povo.

Assim como em todas as áreas, a prioridade de Nato sempre é o povo mais humilde, e desta forma também para o campo: “O pequeno produtor faz pra ele sobreviver”.

Ele deixou claro que se forem necessárias mudanças em cargos, para que os projetos a serem postos em prática em prol da população aconteçam, isso se dará: “Hoje eu tenho que dedicar ao povo de Curiúva, a minha administração, nestes quatro anos. E não adianta, se cabeças tiverem que rodar, vão rodar. Quem paga a nós é o humilde trabalhador de Curiúva. Ele que traz o nosso salário, o salário de juiz, de deputado, do governador, salário de presidente, salário de vereador e principalmente, salário dos concursados, aqueles que ganham bem.

Outro ponto que ele esclareceu, é que suas decisões por vezes são criticadas em rede social, e que nelas, ele apenas posta suas informações, mas não se atém quando no conteúdo delas, não se trazem sugestões, ou essas, não sejam críticas construtivas.   

 

COVID: A FAVOR DO TRATAMENTO PRECOCE

Para ele, a solução acontecerá quando vier a vacina. Disse que é contra o lockdown. Falou do que ele viu em entrevista recente em uma cidade de Santa Catarina, que antes do lockdown havia 100 carros na rua, e com essa imposição, 600. Também da questão de Curitiba, e perguntou se já se viu a lotação das praias.

“O que nós tínhamos que fazer e que ninguém quis liberar, porque são os médicos... quem sou eu perto de um médico... eu sou leigo! Mas não custa você tentar, se não tem contraindicação, você fazer o tratamento precoce! O que que acontece? Poderia pegar, mas não seria tão grave, porque estão todas as UTIs cheias. É o prazer de anunciar que estão todas as UTIs cheias... é o prazer de trazer na mídia, que as UTIs estão todas cheias! Mas nós não fazemos nada! Nós não fazemos o tratamento precoce. E você vai falar, te zombam de você e criticam você. Mas quantos que tomam a Ivermectina, Vitamina D e Zinco, e pega? Eu peguei, fiz tratamento, graças à Deus. Tenho diabetes, e estou aqui, e tive sintomas bem leves”. Nato toma Ivermectina.                   

Ele disse que quer implantar o tratamento precoce na cidade e deve se reunir com os médicos e que eles expliquem porque não pode ser implantado, se não tem contraindicação.

--

D