ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


NATO: ANÁLISE DE 2018 E EXPECTATIVAS PARA 19
NATO: ANÁLISE DE 2018 E EXPECTATIVAS PARA 19

Prefeito esteve com Oberekando e também convidou a população para a Festa da Virada

 d

2018-12-20 às 17:53:43) O prefeito de Curiúva, Natanael Nato Moura, recebeu o Oberekando no final da manhã desta quinta-feira. No tópico, o ano de 2018, e perspectivas para 2019 que se inicia em menos de duas semanas.

“Não está ainda a contento de como eu queria, mas tudo tem que ser com tempo, com paciência. Eu acredito muito na Administração e toda equipe que está junto comigo. Na verdade, precisamos deixar o povo de Curiúva contente”.

 

CONQUISTAS

O prefeito lembrou na grande e positiva diferença conseguida na cidade, como aquisição de equipamentos rodoviários, na área da Saúde conseguido médico, cardiologista, veículos, com pediatra a partir do ano que vem, “que tanto a população solicita”, e mais uma etapa da OdontoMovel, que este ano já fez grande sucesso e grande demanda em atendimentos. Além das três Vans recebidas, uma ambulância UTI está prevista para o próximo ano. Também foi recebido a Retroescavadeira e “mais uma notícia boa, que são as 74 casas populares”, que ele acredita que a construção se inicia também no início do ano. A rede de esgoto, já tem a empresa que irá fazer e ano que vem já se terá início.

 

AUTO AVALIAÇÃO

“A gente está aqui pra isso! Não estou fazendo nada mais que minha obrigação por quatro anos”. Ele citou que já estão se formando grupos políticos para disputar a próxima eleição, e que é um direito de todo mundo: “Eu estou político, mas não virei um político! Eu, assim que o povo, no final de minha administração, achar que aprovou a mim, tenho que estar com pelo menos 60% de aceitação pra ir à reeleição”, ou, diz ele, retorna apenas para sua empresa: “Continuo! Vou administrar com honestidade, com sinceridade! Eu queria uma chance... sempre falei ao povo de Curiúva. Eu queria uma chance para mim administrar e mostrar pro povo, com honestidade, com sinceridade e com dedicação!”.

 

VAI COBRAR DEPUTADOS QUE APOIOU E QUE APOIAM A CIDADE

Em relação aos deputados e lideranças que tiveram excelente votação em Curiúva e apoio do prefeito Nato, porque trouxeram benefícios à cidade, ele diz: “Se tem um cara chato, cobrador e que vai azucrinar a vida deles sou eu! Eu quero benefício! Eu não quero pra mim... quero pro povo!”. No bate-papo, citou Pedro Lupion, Sérgio Souza, Sandro Alex, Alexandre Curi, e Guto Silva, além de Ratinho Júnior. Disse ter confiança na grande equipe que está montada, pelo futuro presidente Bolsonaro.

 

VICE-PREFEITO E CÂMARA MUNICIPAL

“Tiul é um cara atuante e sempre que eu desejo está me ajudando”. Também à Câmara de vereadores, que sempre que precisa está o apoiando, “apesar de alguns contratempos na eleição pra presidente da casa. Mas pra mim quem se elegesse estava bom. Quem se elegesse tinha que entender que estamos fazendo um trabalho voltado para o povo, então tem que apoiar nosso projeto!”. Foi eleito para o biênio do Legislativo, Geferson Boschetti, mais conhecido como Pithi.

 

ANO DE 2019 E GRATIDÃO AO FUNCIONALISMO

Dos projetos para o ano que vem, disse que tem especialmente um, de 3 a 4 milhões e depende muito do Governo Federal para isso. Antes da entrevista, ele atendeu um representante do Senai, e está quase acertado curso na área de corte e costura para o começo do ano.

“Quero agradecer também a cada funcionário público, que tem trabalhado e vestido a camisa junto comigo”, adiantando que ano que vem tem o plano de carreira que eles esperam fazem 30 anos, e que deverá estar implantado. “Quero parabenizar também o chefe de Gabinete e secretariado que tem nos ajudado. Por este tipo de funcionário que trabalha com a gente, animado vendo a nossa administração, é que o sucesso de Curiúva está transparente e transcendendo, cada vez mais”.

 

RODOVIA SEM PANELÕES

Respondendo a um questionamento do Oberekando, de que na rodovia, felizmente não se encontram mais “os panelões assassinos” que eram os buracos, e que colocava a vida de condutores em risco, na ligação entre Telêmaco e Curiúva, disse que, depois até mesmo de abaixo-assinados: “Isso não dependida da Klabin, e sim do Governo do Estado! Cobramos e graças à Deus deu certo!”.

 

FESTA DA VIRADA E MENSAGEM DE NATAL

s                        d

O prefeito convidou a toda população para o Show da Virada e o show Pirotécnico – queima de fogos, que desde que ele está na Administração, está virando tradição. “Quero desejar a cada cidadão curiuvense um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, cheio de saúde e paz, e pode contar com essa Administração! Estaremos aqui prontos para atender a cada um de vocês! Tudo que fizermos é voltado a cada um de vocês!”.

 

CLIQUE AQUI E RELEMBRE A PASSAGEM DE ANO DE 2017 PARA 2018