Foi a sétima edição do evento
FONTE: PMTB
2023-04-18 às 06:28:32) A Equipe Nadepar (Núcleo de Atividades e Desenvolvimento do Paradesporto) de Telêmaco Borba participou no domingo (16), pela manhã, da 7ª Corrida Brasrun – Etapa Braslumber.
Participaram da competição 30 paratletas com deficiência física, intelectual e múltiplas e ainda 14 stafs e três guias. Stafs e guias são voluntários que auxiliam os paratletas nas competições.
Muitas pessoas e empresas colaboraram para a participação doa atletas na prova, a Braslumber fez a doação de 20 inscrições para a equipe, um grupo de empresários e pessoas físicas da cidade se reuniram para doar os triciclos, auxiliar os atletas antes e durante a corrida.
Os atletas conseguiram superar as suas marcas do ano anterior, todos chegaram dentro do limite estipulado e ganharam medalhas.
Segundo a professora Silvana Dias, técnica responsável pelo Nadepar, foi um prazer participar da prova mais este ano. “Os atletas se superam a cada ano, a corrida é um desafio pessoal a cada atleta, o objetivo é sempre melhorar a cada ano. Nosso agradecimento a Prefeitura por sempre apoiar e acreditar nos atletas PcDs (Pessoas com Deficiência) e a cada empresa e pessoa física que esteve conosco em mais este desafio”.
EMPRESAS APOIADORAS: Braslumber, GLPromo, Falção Peregrino, Dermatecno.Dermatoglifia, Espaço TC Treinamento Integrado, Larsil, Tecnodrive, Versátil, NTW contabilidade, Ciclo Zane, Design Comunicação Visual, e COE.
PESSOAS FÍSICAS APOIADORAS (GUIAS E STAFS): Terezinha Verenka, João Firmino dos Santos, Joao Firmino dos santos Junior, Priscila Cordel, Julia Bonin e amigos, Douglas Schiavon, Fabio Schiavon, Celso Marciano Junior e amigos, Thais Siqueira, e Marcos Rogerio Machado.
--
LEIA TAMBÉM: