ONLINE
48




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


MUSICAL DA EDUCAÇÃO: Encanto dos pais

Alunos da Rede Municipal rememoraram o Sítio do Pica Pau Amarelo

2019-09-27 às 22:24:45) Mais uma vez foi anfiteatro do Centro Cultural em Telêmaco Borba, repleto, com pessoas sentadas também nos corredores Tratou-se do musical “Sítio do Pica Pau Amarelo e seus Encantos”. A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Telêmaco Borba promoveu esta apresentação de 23 a 27 de setembro, das 9h às 11hr. Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, em outro horário, este será das 14h às 16h.

Na noite desta sexta-feira, assim como foi pela manhã, uma exibição aberta ao público em geral desta homenagem ao escritor Monteiro Lobato, enquanto que nas citações anteriores, um rodízio entre as instituições, oportunizado o espetáculo aos alunos. A cada sessão, foram cerca de 700 alunos que as assistiam, conforme o site da Prefeitura informou.

Na plateia, além do prefeito Dr. Márcio Artur de Matos, também a secretária de Educação, Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro.

A regência é feita pela professora Mariane Prestes de Miranda e acompanhamento instrumental de Jean Carlos da Silva. O Projeto Coral de Alunos e está em atividade desde 2005, fazendo parte da Divisão de Planejamento de Ensino, tendo como responsável a professora Elma Giane Assueiro Carneiro, e está inserido nos Programas Educacionais sob os cuidados da professora Kitty Gisele Endo. A supervisão do projeto é da secretária, professora Rosimeyre.