ONLINE
14




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Mixto depende de si para ir às 4ª na Bronze
Mixto depende de si para ir às 4ª na Bronze

Vitória frente à Coronel Futsal abriu o caminho

 FONTE: PMTB

d

2018-10-16 às 08:42:28) O Mixto Bordô está em plena ascensão na 2ª Fase do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino Adulto – Série Bronze 2018. 

A equipe liderada pelo capitão Rafael Quintiliano conquistou na última sexta-feira, 12 de outubro, no Ginásio Furtadão, uma vitória importantíssima sobre o Coronel Futsal, 4 a 3, o que mantém altas as pretensões de classificação paras às quartas de final.

A vitória se consolidou com uma noite inspirada de Rafael, autor de três gols, e outro assinalado por Kael, além da performance do goleiro Maycon que fez notáveis defesas garantindo o triunfo para equipe telemacoborbense.

Para o Coronel Futsal, equipe líder do grupo E, marcaram Douglas Pato, Tomada e Chico.

O Mixto que agora possui 9 pontos ganhos volta a jogar pela Série Bronze, no próximo final de semana, dia 20 de outubro, diante de um adversário direito pela vaga as quartas, o Tapejara Futsal.  O confronto válido pela 3ª rodada do returno será às 20h30 no Ginásio Pio Volpato, e só a vitória interessa, em caso de empate ou derrota a vaga ficará com o Tapejara, que soma 9 pontos atualmente.