ONLINE
17




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


Mixto Bordô e ADTB vencem
Mixto Bordô e ADTB vencem

O primeiro, pela

rata do Paranaense Masculino e a segunda, pela Ouro Feminino

FONTE: PMTB

s

2018-08-07 às 06:51:23) MIXTO BORDÔ: O Mixto Bordô de Telêmaco Borba terminou a primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata com uma brilhante vitória de virada, perante sua torcida, no último sábado (4), no ginásio Furtadão, diante de Faxinal, líder do grupo C, pelo placar de 5 a 4.

Os gols telemacoborbenses foram assinalados por Rafael Quintiliano, artilheiro da noite com 3 gols, Sady e Marrento.

Pela equipe de Faxinal fizeram Willian Mortadela (ex-Mixto Bordô), Érico e Glauber, duas vezes.

Com o resultado o Mixto conclui a primeira fase em terceiro no grupo C, somando 20 pontos ganhos, ficando a apenas 1 ponto do segundo e a 2 do primeiro colocado.

A campanha, em 12 jogos, a equipe Bordô obteve 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Assinalou 36 gols e sofreu 40, saldo negativo de 4 gols.

A Federação Paranaense de Futsal deve divulgar nesta semana os agrupamentos para a segunda fase, quando então o Mixto conhecerá seus adversários. A previsão é de que a etapa tenha início já no próximo sábado, dia 11 de agosto.

s

ADTB: A Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB) começou a segunda fase embalada, da mesma maneira como terminou a primeira, com uma importante vitória, desta feita diante de Ponta Grossa, goleada de 6 a 1.

A partida aconteceu no último sábado, 4 de agosto, no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), válida pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro.

A Desportiva soma três pontos ganhos e ocupa a quarta colocação, entretanto com dois jogos a menos.  A liderança é de Cianorte com 9 pontos, em três jogos. Ponta Grossa com a derrota permanece com 6 pontos na segunda posição, com três partidas cumpridas na tabela.

O próximo compromisso da equipe de Telêmaco será no próximo sábado, 11 de agosto, jogo adiado da 2ª rodada, contra Londrina, às 16 horas, no Ginásio Unopar Campus Piza.

A Desportiva tem ainda mais um compromisso a cumprir, referente a primeira rodada, quando atuará em casa, no Furtadão, dia 18 de agosto (sábado), diante de Laranjeiras, às 20 horas.

Disputam a segunda fase, em turno único as seguintes equipes: Cianorte, Desportiva, Ponta Grossa, Colombo, Londrina, Irati, Laranjeiras e Guarapuava.

 

2ª FASE DO CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL ADULTO FEMININO – SÉRIE OURO

1º Cianorte – 9 pontos (3 jogos)

2º Ponta Grossa – 6 (3 jogos)

3º Londrina – 3 (2 jogos)

4º ADTB – Telêmaco Borba – 3 (1 jogo)

5º Colombo – 3 (3 jogos)

6º Irati – 3 (3 jogos)

7º Guarapuava – 3 (3 jogos)

8º Laranjeiras – 0 (2 jogos).