ONLINE
3




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


Mixto Bordô conquista primeiro ponto na Bronze
Mixto Bordô conquista primeiro ponto na Bronze

Vitória foi diante do Cruzmaltina

FONTE: PMTB

S

2019-05-07 às 07:31:46) O Mixto Bordô conquistou no último sábado, 4 de maio, seu primeiro ponto, ao empatar com o Cruzmaltina, 5 a 5, fora de casa, pela terceira rodada do primeiro turno Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze 2019.

O confronto, pelo Grupo E, aconteceu no ginásio Lascadão em Cruzmaltina, e os gols do time telemacoborbense foram marcados por Lucianinho (3) e Denis (2), enquanto que para os  cruzmaltinenses marcaram Michel (3), Deva e Vandinho.

Os jogadores do Mixto reclamaram o lance que originou o gol de empate do adversário. Na sua página oficial do clube relatou a seguinte situação:  “faltando 44 segundos para o final, o pivô cruzmaltinense, Michel isolou a bola pela linha de fundo; entretanto o jogador Deva pegou a bola e cobrou um escanteio inexistente para o próprio Michel que com o gol vazio empatou o jogo, sob a anuência do árbitro Adilson S.D., de Campo Mourão, que de forma equivocada confirmou o gol, após escanteio cobrado de maneira irregular, decretando o placar final em 5x5, no que seria um jogo onde o placar final deveria ser a vitória do Mixto Bordô Futsal”.

O Mixto Bordô fará a quarta partida no campeonato no próximo sábado (11), no ginásio de Esportes Furtadão, às 20h30, diante do Tibagi Futsal.