ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Missa de Sétimo Dia de Alfredo Ehlert foi ontem
Missa de Sétimo Dia de Alfredo Ehlert foi ontem

Ele era carinhosamente conhecido como Alfredão

FONTE: PMTB

e

2019-08-13 às 09:18:07) A família de Alfredo Ehlert recebeu na noite de ontem, na Missa de Sétimo Dia no Centro de Adoração Jesus Misericordioso, o afago da população de Telêmaco.

Alfredo Ehlert, um dos pioneiros da cidade, faleceu com 87 anos: Segundo informações de familiares, enquanto dormia na noite de terça-feira, 6, em sua residência, onde se recuperava de dois AVCs (acidente vascular cerebral), do uso de marca-passo para o coração, e da dificuldade para andar.

Ele foi velado na Capela Mortuária da Funerária Bom Jesus em frente a Copel e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade no dia 07 de agosto de 2019 às 16h30.

Alfredo Ehlert nasceu na cidade de Cruz Machado, em 4 de agosto de 1932. Deixa esposa Irmgard Maria Brandt Ehlert, quatro filhos (Claudio, José Carlos (Carlito), Silvio e Paulo) e cinco netos.

Dos 87 anos vividos, “Alfredão”, como era conhecido e carinhosamente chamado, trabalhou mais de 35 anos na Klabin do Paraná, de 1956 até em 1993. Depois por um tempo foi empreendedor, sendo um dos sócios do início da empresa Onze Industria e Comércio. Na sequência, trabalhou na Prefeitura de Telêmaco Borba como secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Sempre animado com o seu brado “Iarruia! ”, ele foi rei momo do carnaval, inúmeras vezes tanto pelo Clube CAMA – Clube Atlético Monte Alegre (clube no qual foi Presidente), como pela Prefeitura, participando de carnaval de rua, desfiles e bailes de salão.  Adorava pescar, da vida ao ar livre, de um bom churrasco com a família e com os amigos, soube viver e aproveitar a vida, mas nunca deixava de orar e agradecer a Deus.