ONLINE
17




Partilhe esta PŠgina

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

daertg


Meninas Cantoras da Klabin, hoje, virtualmente
Meninas Cantoras da Klabin, hoje, virtualmente

Apresentação de Natal é tradição entre os telêmacoborbenses

Este ano, por conta da pandemia, o coral terá versão digital e a apresentação ficará disponível nas redes sociais da Companhia

FONTE: KLABIN

2020-12-24 às 09:10:47) Para celebrar as festas de fim de ano e agraciar a todos que acompanham e esperam pela tradicional Cantata Natalina das Meninas Cantoras da Klabin, dois vídeos foram especialmente gravados pelas coralistas e serão disponibilizados nas redes sociais da Companhia a partir do dia 24 de dezembro. O repertório terá duas músicas clássicas da época, “Noite Feliz” e “Jingle Bell Rock”.

Seguindo a linha de ações do “Cada Atitude Conta” da Klabin, este ano, a cantata também se faz presente, mesmo que a distância, trazendo a reflexão sobre o cuidado com todos neste momento de pandemia, sem perder a essência e tradicionalidade do natal, reforçando os sentimentos que a data inspira, além da esperança e renovação. “Foi um desafio colaborativo ensaiar o repertório e produzir virtualmente a cantata. Exigiu muita dedicação e foco das meninas, mas não poderíamos deixar de celebrar esse momento. É muito gratificante”, disse Maria De Lourdes, gerente de Facilities da Klabin.

Instituído em 2004 na Unidade Monte Alegre e expandido para a Unidade Puma em 2017, o projeto Meninas Cantoras da Klabin é um grupo composto por filhas de colaboradores da empresa e jovens da comunidade de Telêmaco Borba e de Ortigueira com idade entre 7 e 17 anos, o qual promove a prática do canto coral e proporciona noções de teoria musical, ritmo e técnica vocal.

Para conferir as apresentações das Meninas Cantoras, basta acessar as redes sociais da Klabin a partir de 24 de dezembro:

https://www.facebook.com/Klabin.SA

https://www.instagram.com/klabin.sa/

https://www.linkedin.com/company/klabin/

 

SOBRE A KLABIN

Somente no Paraná, gera mais de 10 mil empregos (diretos e indiretos), em mais de 25 municípios próximos das operações da companhia, principalmente, na região dos Campos Gerais.

A empresa é pioneira na adoção do manejo florestal em forma de mosaico, que consiste na formação de florestas plantadas entremeadas a matas nativas preservadas, formando corredores ecológicos que auxiliam na manutenção da biodiversidade. A área florestal da companhia no Paraná compreende o total de 342 mil hectares, sendo 142 mil de mata nativa. A Klabin também mantém um Parque Ecológico, na Fazenda Monte Alegre, em Telêmaco Borba, para fins de pesquisa e conservação, atuando no acolhimento e reabilitação de animais silvestres vítimas de acidentes ou maus-tratos, auxiliando o trabalho de órgãos ambientais. Além de contribuir para a preservação da flora e fauna da região, inclusive de espécies ameaçadas de extinção.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável. Na região dos Campos Gerais a Klabin desenvolve boa parte dos seus programas socioambientais, com destaque para “Matas Sociais - Planejando Propriedades Sustentáveis”, Matas Legais, Projeto de Resíduos Sólidos, Crescer Lendo, Programa Caiubi, Força Verde Mirim e Protetores Ambientais.

A companhia também aderiu aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, é signatária do Pacto Global e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, e busca fornecedores e parceiros que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

 

RELEMBRE COMO O OBEREKANDO NOTICIOU ESTE EVENTO NOS SEGUINTES ANOS:

(2018)

(2017)

(2016)

(2015)

(2014)

 

LEIA TAMBÉM:

MINUTO KLABIN 79

MINUTO KLABIN 78

MINUTO KLABIN 77

MINUTO KLABIN 76

MINUTO KLABIN 75

MINUTO KLABIN 74

MINUTO KLABIN 73

MINUTO KLABIN 72

MINUTO KLABIN 71

MINUTO KLABIN 70

MINUTO KLABIN EXTRA

NO MINUTO KLABIN RECOMENDAÇÕES E CUIDADOS NA PREVENÇÃO AO COVID 19

--

D