ONLINE
14




Partilhe esta PŠgina

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


MEI: Prefeitura e Sebrae realizam consultoria
MEI: Prefeitura e Sebrae realizam consultoria

Foco será em Finanças e Marketing

FONTE: PMTB

s

2020-02-17 às 12:25:07) A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria Convencional e do Trabalho, em parceira com o SEBRAE, estará disponibilizando consultorias gratuitas “exclusiva para o MEI” na área de Marketing e Finanças, na Sala do Empreendedor que fica dentro do Espaço “Tudo Aqui Empresarial”. 

As primeiras consultorias já estão agendadas para os dias 20 de fevereiro na área de Finanças e 04 de março para área Marketing. As próximas datas serão marcadas para os meses de abril, maio e junho.

Serão atendidas oito empresas com uma hora de consultoria por empresa. As consultorias podem ser agendadas na Sala do Empreendedor ou pelos telefones: (42) 3904-1496 e (42) 99138-6843 (Whatsapp), com a Gilda e Tatiane.

 

PROGRAMAÇÃO:

FINANÇAS - DIA 20/02/2020

Elaboração de Plano de Negócios:

Planejamento estratégico financeiro: diagnóstico da situação financeira do negócio, estabelecimento de objetivos e plano de ação para solucionar potenciais problemas;

Análise de viabilidade: utilizada para mensurar os negócios já existentes, definir novas oportunidades e a viabilidade de colocá-las em prática;

Análise da administração dos recursos financeiros da empresa, como a classificação das despesas, centros de custos e estruturação do fluxo de caixa;

Aplicações financeiras e tesouraria: identifica as melhores opções de investimentos para a empresa e realiza a gestão desses, buscando obter as melhores taxas de remuneração.

Auxilio da Declaração de Faturamento.

MARKETING - DIA 04/03/2020

Desenvolvimento das estratégias de motivação comercial;

Orientação na área de divulgação dos produtos e serviços da empresa quanto aos passos para sua execução;

Quais são as melhores alternativas no mercado de publicidade online e as implicações da sua adoção;

Como conseguir mais clientes através do Marketing da empresa;

Diagnóstico, do planejamento e da avaliação de resultados.