ONLINE
7




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Marcos Paulo orgulha Imbaú
Marcos Paulo orgulha Imbaú

Muito trabalho é o que tem tido o novo chefe da Ciretran

s

2019-04-02 às 07:14:37) Além de vereador suplente que é de Imbaú, e ter uma experiência de 21 anos em administração de empresas, o tempo e a meritocracia foi o que prevaleceu na nomeação de Marcos Paulo de Campos, como chefe da 24ª Ciretran, em Telêmaco Borba! A anotação se faz necessária por este site, pois era ele quem dava toda a atenção e respeitabilidade ao também trabalho do Oberekando, quando esse tinha por objetivo informar a população imbauense, sobre os feitos da Administração.

Talvez o empenho de Paulo, como um dos coordenadores na região, da campanha de Bolsonaro, tenha sido um dos motivos que ele ficara quase que isolado na Administração, em que era chefe de Gabinete e assessor de Comunicação.

Marcos é muito querido pela população de Imbaú, e tem, na Ciretran, feito o que mais gosta! Mostrado muito trabalho! Receba o respeito e reconhecimento do site Oberekando!

s

Outro nome que muito repercutiu, foi de Cleverton Soares! Aliás, também com grande ligação com Imbaú, onde foi secretário de Saúde e Administração, dentre outras incumbências! Fofo, como é mais conhecido, é agora diretor da 21º Regional de Saúde, sediada em Telêmaco Borba. Ele, antes, teve em sua responsabilidade, a direção do Upa.

A professora Sueli Martins voltou ao NRE e assumiu a Sanepar, Eliezer Cunha Ribas.