ONLINE
14




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Márcio recebe Sandro Alex e Alexandre Curi

O prefeito comentou especialmente da questão do trânsito no viaduto do trevo em horários de pico e Hospital Regional

2019-08-22 às 18:31:03) O prefeito de Telêmaco Borba, Márcio Artur de Matos, recebeu na tarde de hoje em seu Gabinete, o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, e também Alexandre Curi, deputado estadual.

Numa passagem de ambos, de cortesia, que na sequencia se encaminharia a Ortigueira, Matos explicou a eles, o transtorno que hoje é, a trafegabilidade no viaduto do trevo em horário de pico e que estuda soluções, e pediu auxílio deles. Recebeu aceno positivo de Alex: “Pra mim não foi surpresa a atitude do deputado. Do deputado e agora secretário, no sentido de ajudar a cidade. Eu falei a ele que tem outro viaduto desse, que a gente também vai fazer, mas, isso ai, seguramente, ele abriu a brecha e nós vamos entrar”.

O Hospital Regional, entrega da obra na rodovia que liga à Tibagi, os terrenos já definidos para o IML e Cense, foram pautados pelo prefeito.

Sandro disse que deve voltar muito em breve à cidade, para vistoriar e entregar a passagem na rodovia, que liga Tibagi. Estamos trabalhando todo mundo em conjunto. É uma união de forças, por Telêmaco”, concluindo: “É a capital de nossa região, aqui!”.

Alexandre enfatizou que o governo Ratinho Júnior será marcado por grandes obras de infraestrutura: “A gente espera os projetos em Curitiba e os recursos existem e é com isso que o governador quer ser marcado, por obras que mudem a cara das cidades”.

Em comitiva com o secretário, entre outros, estiveram Cleverton Soares, Eliezer Cunha Ribas e Marcos Paulo de Campos, das regionais em Telêmaco, da Saúde, Sanepar e Detran, respectivamente, além do presidente do PSD, Thiago Rafael Chamorra, dos vereadores Hélio Cesar Fubá, e Everton Soares Toto.