ONLINE
14




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Marcha para Jesus reúne centena de cristãos

Culto de Louvor teve a presença de Marquinhos Gomes na Praça da Família

FONTE: PMTB

2019-07-16 às 09:18:34) Fiéis de diversas igrejas da cidade, participaram da Marcha para Jesus 2019 em Telêmaco Borba, no último sábado, 13 de julho.

O evento religioso foi coordenado pelo Conselho de Pastores de Telêmaco Borba, sob a presidência do pastor Fabio Junior Marques e contou com a presença dos representantes da Igreja Católica, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, padre Primo Hipólito e o padre Marcos Vinícius.

O secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão), representou o prefeito Dr. Marcio Matos, que por motivos de agenda e estar em viagem não pode participar.

“Venho, em nome do prefeito Marcio, dizer da satisfação de apoiarmos essas ações que promovem a paz e o amor entre as pessoas. Que possamos orar pela nossa Telêmaco Borba, pelas autoridades constituídas, e em especial para  a nossa população. Parabenizo ao Conselho de Pastores do município pela nobre iniciativa”, frisou Carlão.

A concentração ocorreu às 14 horas no Pátio da Rodoviária com a palavra do pastor Fabio e animação com o Grupo de Louvor.

Na sequência, a marcha teve início e se estendeu ao longo da Avenida Horácio Klabin, passou pela Reginaldo Guedes Nocêra, Rua Tiradentes, Avenida Eliomar Meira Xavier (Ruas da Palmeiras) até a Praça da Família, ao lado do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura). Neste local houve a celebração do Culto de Louvor e Adoção a Deus, ministrado pelo pastor Fabio e participação especial do cantor gospel, do Rio de Janeiro, Marquinhos Gomes e Banda. A programação se estendeu até por volta das 19 horas.

“Foi uma causa nobre, essa Marcha para Jesus. Como é bom que os irmãos vivam em comunhão. Que as bênçãos de Deus sejam constantes para a nossa cidade de Telêmaco Borba. Agradecemos aos irmãos e irmãs que vieram conosco. Obrigado a Administração Municipal, ao prefeito Dr. Marcio e o Carlão, secretário de Cultura que nos deram o apoio”, destacou pastor Fabio.

A Marcha para Jesus 2019 contou com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

 

VEJA COMO O OBEREKANDO COBRIU ESSE EVENTO EM ANOS ANTERIORES. CLIQUE:

2014

2015

2017

2018 (CONFIRA NOS "LEIA TAMBÉM", A SEQUÊNCIA DO EVENTO SEMANA EVANGELÍSTICA)