ONLINE
13




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Maisa é eleita presidente no Bairro São Luiz
Maisa é eleita presidente no Bairro São Luiz

Flenik acompanhou o pleito

FONTE: PMTB

s

2019-12-11 às 07:34:47) A eleição no bairro São Luiz ocorrida neste domingo, 8 de dezembro, apontou a moradora Maisa Pereira dos Santos como a nova presidente da associação de moradores do bairro. Ela irá suceder a pastora Cida que esteve a frente dos trabalhos na comunidade, nos últimos anos.

Ao todo, 68 eleitores foram às urnas para votar no Salão da Igreja O Brasil para Cristo, localizada na Rua Contorno.

Maisa, pertencente a chapa 2, obteve 41 votos contra 26 votos da chapa 1, encabeçada por Alexandro Gomes da Silva. Houve ainda um voto em branco.

O mandato da nova diretoria será para os próximos quatro anos, de 2019 a 2023.

O pleito coordenado pela Assessoria de Integração Comunitária por meio do assessor pastor Raymundo Gomes Madruga contou com o apoio do assistente de gabinete Antonio Carlos Flenik e as mesárias Leni Ianke Yaroz, servidora municipal, Kessi Iarosz árbitra da Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB), da Federação Paranaense e personal trainer e Marcos Taborda Rocha.

Após receber o resultado da vitória, a presidente Maisa agradeceu os moradores pela confiança depositada em sua chapa e afirma que irá trabalhar junto à Administração Municipal pleiteando os benefícios para o bairro como a melhoria das ruas e uma área de lazer.

Alexandro agradeceu aos moradores que compareceram, parabenizou a chapa vencedora e se colocou à disposição para ajudar no crescimento do bairro.

O assessor de Integração Comunitária, pastor Madruga, colocou o gabinete do prefeito à disposição da nova diretoria da associação e afirmou que a equipe do prefeito Dr. Marcio Matos já está trabalhando no intuito de desapropriação de um terreno para construção de uma área de lazer, bem como o levantamento de melhoria nas ruas do bairro.

 

RESULTADO FINAL DA ELEIÇÃO NO BAIRRO SÃO LUIZ:

Chapa 1 – Alexandro Gomes da Silva, 26 votos

Chapa 2 – Maisa Pereira dos Santos, 41 votos

Branco – 1 voto

Total – 68 votantes.