ONLINE
19




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


751 famílias terão regularização fundiária
751 famílias terão regularização fundiária

Prefeitura e Cohapar atuam em parceria neste sentido

FONTE: PMTB

s

2018-07-26 às 07:16:52) Prefeito Dr. Marcio ressalta a importância da população ter o seu imóvel devidamente regularizado.

A Prefeitura de Telêmaco Borba e a Cohapar realizaram na terça-feira, dia 24 de julho, no Auditório Professora Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria Municipal de Educação, uma reunião para tratar do processo de regularização fundiária por intermédio do Programa Morar Legal.

O encontro contou com a participação do prefeito Dr. Marcio Matos, da Dra. Tanielle Galmacci representando a empresa Formata Assessoria Urbanística e Ambiental, responsável pelo processo de regularização fundiária, Paulo Gomes (Paulinho) da Divisão de Habitação e coordenador do programa Morar Legal no município de Telêmaco Borba.

De acordo com Paulinho, o objetivo da reunião foi dar encaminhamento a titularização de terrenos irregulares, os quais já estão em fase avançada no processo de mobilização das 751 famílias que serão contempladas com o programa.

Participaram do evento os presidentes dos bairros São Roque, Vila Izabel, Triângulo, São Luiz, Santa Rita, Área II, Marinha, São Silvestre, Vitória I e II, Jardim União e São João I e II.

Para o prefeito Dr. Marcio os trabalhos estão além das expectativas. “A empresa é especializada, conta com técnicos graduados em REURB (Regularização Fundiária Urbana) e com vasta experiência no assunto e o município tem o pleno interesse de que os moradores habitem em seus imóveis devidamente regularizados.