ONLINE
11




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


LIONS DE MONTE ALEGRE RECEBE GOVERNADOR LD – 1

Na ocasião, ele felicitou os presidentes, Arnóbio, que encerrará gestão, e Peter, que assumirá

2022-06-04 às 11:26:53) Na noite desta sexta-feira, quem visitou o Lions Clube de Monte Alegre (LCMA), foi o governador do Distrito LD – 1, Carlos Antônio da Silva, do ano Leonístico, 2021/2022. Antes de ser recepcionado para um jantar no Harmonia Clube, ele visitou, ao lado da esposa Rosane Rafagnin da Silva, a sede do Lions, em Harmonia, Monte Alegre.

O lema da governadoria visitante neste ano, é “União e Força Para Servir”.

Ele é governador do Distrito LD – 1, pertence ao Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas e seu Distrito é múltiplo, aonde sua incumbência é o Paraná. Esta multiplicidade, LD, abrange também, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O casal governador, esteve acompanhado do governador assistente, Acir Claro dos Santos, ao lado da esposa Eliza Justus.

 

TELÊMACO BORBA

A gestão em Lions, tem a finalização em junho, e a nova diretoria, no caso do LCMA, terá início em julho deste ano. Atualmente, é seu presidente, Arnóbio Pereira. Para a gestão 2022/2023, estará à frente do LCMA, Peter Lemr Júnior. Sua história neste importante clube de serviço vem de longe, pois ele é filho e sobrinho do fundador do LCMA, - Peter Lemr e Helmut Lemr, respectivamente. Também, sua esposa, Cíntia, já presidiu o Clube.

No evento, ao lado de Arnóbio, esteve sua esposa, Marli Pampolim Alves.

Em nome de todos os companheiros, Maria Aparecida Sídor Coraiola, com bonita e profícua trajetória de Lions, tendo sido por diversas gestões, presidente, recebeu do governador Carlos António, o Pin comemorativo aos 70 anos do Lions Clube no Brasil. Vale lembrar que Dona Mariazinha foi, em dezembro de 2018, contemplada com o título “Companheira Melvin Jones”.

Elogios foram feitos por Carlos ao LCMA, que tem 68 anos de história e se destaca na região, pela longevidade, pois inclusive, nasceu ainda quando Telêmaco ainda não havia sido fundada, tendo 58 anos de emancipação. Já, Arnóbio, agradeceu esta importante visita, que ressalta o prestígio deste essencial clube de serviço.

--

LEIA TAMBÉM:

LIONS CLUBE MONTE ALEGRE: 60 ANOS. Da primeira reunião constitutiva no Hotel Ikapê às Bodas de Diamante no Harmonia Clube.

LIONS CLUBE DE MONTE ALEGRE FAZ 67 ANOS: Data foi lembrada pela companheira e ex-presidente, Dona Mariazinha Coraiola