ONLINE
25




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Kleber Cazzaro é o novo coordenador da UEPG /TB
Kleber Cazzaro é o novo coordenador da UEPG /TB

Professor assumiu dia 31 de agosto

FONTE: PMTB

s

2018-09-26 às 08:59:42) O Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) de Telêmaco Borba está sob nova direção, trata-se do professor Dr. Kleber Cazzaro, que assumiu, no dia 31 de agosto, juntamente na posse da nova reitoria da UEPG, dos professores Miguel Sanches Neto e Everson Augusto Krhun, mandato entre os anos de 2018 a 2022.

O professor Kleber substitui o então coordenador professor Fausy Azis Chagouri.

Kleber Cazzaro é advogado, doutor em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí.  Graduado em Direito, especialista na área e professor pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. É mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí. Membro fundador do Instituto Paranaense de Direito Processual.

Advogado Associado ao Colégio de Abogados de Huaraz, Peru; membro Honorário do Colegio de Abogados de Ucayali, Peru; membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual. Membro do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Paraná. Diretor do Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa, em Telêmaco Borba.

“O campus de Telêmaco é o mais antigo da UEPG. A expectativa é prosseguir com os trabalhos do meu antecessor, que levou a direção do campus com qualidade que sempre teve. E como cenário novo a  ideia é levar à UEPG para a comunidade de Telêmaco Borba.  Alguns projetos já estão sendo pensados, a nível de extensão. Serão abertos para acadêmicos e para a comunidade”, explica Cazzaro.

O novo coordenador afirma que na semana passada já houve uma atividade sobre o setembro amarelo; discussão e conferência sobre o suicídio na sociedade brasileira. O evento reuniu professores e acadêmicos, com palestra sobre o tema do professor Vitor Hugo, pesquisador da UEPG.

Na penúltima semana, os acadêmicos trabalharam em projeto que os levou na Câmara Municipal. “Projeto de extrema importância, tanto no conhecimento acadêmico, quanto legislativo, como de cidadania.

A proposta é realizar atividades que envolvem tanto os acadêmicos, mas também a comunidade, entrelaçando a UEPG e abrindo as portas da instituição para todos que queiram dela participar ou queiram contribuir para os trabalhos da universidade com a comunidade de telemacoborbense.