ONLINE
15




Partilhe esta Página

ACITEL

ACITEL

s

sr

 

AWEF

b

S

D

ds


Klabin: Programas Passo Certo e Meninas Cantoras

Vagas estão abertas

As aulas de capoeira, dança e canto são 100% gratuitas e abertas para crianças e adolescentes da comunidade, de 6 a 17 anos

FONTE: KLABIN

2024-02-21 às 09:53:12) Os programas socioeducativos Klabin Passo Certo e Meninas Cantoras da Klabin estão com inscrições abertas para a comunidade até o dia 28 de fevereiro. As iniciativas contribuem para a qualidade de vida e o enriquecimento cultural dos jovens, em linha com o compromisso da Klabin em fortalecer o desenvolvimento dos municípios onde atua.

Voltados para crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos, dos municípios de Telêmaco Borba e Ortigueira, as aulas são gratuitas e as vagas limitadas, preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

No programa Meninas Cantoras da Klabin, as participantes terão aulas de canto coral, enquanto no Klabin Passo Certo, os alunos poderão praticar dança ou capoeira. As inscrições podem ser realizadas por meio do link:

https://gerenciadefacilities.com.br/molde.php?page=cadastrar_novo_aluno_programas_sociais

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (42) 99949-7826.

Os horários e locais de cada programa, em Telêmaco Borba e Ortigueira, estão disponíveis conforme tabelas abaixo:

 

SOBRE A KLABIN

Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, a Klabin desponta como empresa inovadora, única do País a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, além de ser líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e papel-cartão. Fundada em 1899, possui 22 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina, responsáveis por uma capacidade produtiva anual de 4,7 milhões de toneladas de celulose de mercado e papéis.

Somente no Paraná, gera mais de 11 mil empregos (diretos e indiretos), em mais de 25 municípios próximos das operações da Companhia, principalmente, na região dos Campos Gerais. A empresa é pioneira na adoção do manejo florestal em forma de mosaico, que consiste na formação de florestas plantadas entremeadas a matas nativas preservadas, formando corredores ecológicos que auxiliam na manutenção da biodiversidade. A área florestal da Companhia no estado compreende o total de 433 mil hectares, sendo 176 mil de mata nativa. A Klabin também mantém um Parque Ecológico, na Fazenda Monte Alegre, em Telêmaco Borba, para fins de pesquisa e conservação, atuando no acolhimento e reabilitação de animais silvestres vítimas de acidentes ou maus-tratos, auxiliando o trabalho de órgãos ambientais. Além de contribuir para a preservação da flora e fauna da região, inclusive de espécies ameaçadas de extinção.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável. Na região dos Campos Gerais a Klabin desenvolve boa parte dos seus programas socioambientais, com destaque para o Semeando Educação, “Matas Sociais - Planejando Propriedades Sustentáveis”, Matas Legais, Programa de Resíduos Sólidos, Programa Klabin Caiubi, Força Verde Mirim e Protetores Ambientais.

A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3, e em 2020 passou a integrar o Índice Dow Jones de Sustentabilidade, com participação na carteira Global. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

--

"MENINAS CANTORAS DA KLABIN", NAS CANTATAS DE NATAIS, CLIQUE E RELEMBRE, NO OBEREKANDO:

(2018)

(2017)

(2016)

(2015)

(2014)

*De 2018, quer lembrar a apresentação? Clique Aqui! (Via FB)

--

LEIA E ESCUTE TAMBÉM:

MINUTO KLABIN - SEMINÁRIO MATAS SOCIAIS

Programa Klabin Semeando Educação. União da educação ambiental e arte nas escolas dos Campos Gerais