ONLINE
8




Partilhe esta PŠgina

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

X


Klabin lidera setor de Madeira, Papel e Celulose
Klabin lidera setor de Madeira, Papel e Celulose

Quesito medido foi o ranking de reputação

FONTE: KLABIN

d

2020-05-14 às 09:17:34) A Klabin foi eleita novamente pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco) como a empresa de melhor reputação no mercado brasileiro do setor de Madeira, Papel e Celulose. Desde que o ranking foi criado, em 2013, a Companhia, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do país, lidera o seu segmento. A Klabin também está entre as 100 empresas de melhor reputação no mercado brasileiro, na 74ª colocação.

A pesquisa, auditada pela consultoria KPMG, é constituída por mais de 4 mil entrevistas com representantes de diferentes setores nacionais. Para consolidar o resultado, que tem como base os dados de 2019, foram ouvidos cerca de 370 diretores empresariais, 500 especialistas de mercado e mais de 3 mil consumidores.

O ranking consolidado pelo Merco é um dos principais monitores de referência para medir reputação no mundo, lançado há 19 anos com uma metodologia inédita de avaliação, que hoje é aplicada e divulgada em 12 países: Espanha, Colômbia, Argentina, Chile, Equador, Bolívia, Brasil, México, Peru, Costa Rica, Panamá e Portugal.

 

SOBRE A KLABIN

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 18 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

 

Saiba mais: www.klabin.com.br

 

VEJA TAMBÉM:

ESCUTE O MINUTO KLABIN 66

--

D