ONLINE
13




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Klabin lança selo “Fibra Segura”
Klabin lança selo “Fibra Segura”

Ele atesta qualidade do produto para contato direto com o alimento

FONTE: KLABIN

2021-03-16 às 08:06:43) Para facilitar a comunicação com seus clientes e assegurar a qualidade do produto ofertado, a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e embalagens de papel do Brasil, lança ao mercado o selo “Fibra Segura”.

O “Fibra Segura” atesta que as embalagens da Companhia são produzidas e estão seguras e adequadas para o contato direto com alimentos.

“A demanda por embalagens para contato direto com alimentos tem crescido exponencialmente nos últimos anos e diante disso, sentimos a necessidade de melhorar a comunicação com nossos clientes, assegurando a qualidade e credibilidade das nossas embalagens. Agora, com o selo, ficará mais fácil o consumidor identificar se um produto está apto para proteger o alimento e transportá-lo em segurança”, afirma Gabriella Michelucci, diretora de Papelão Ondulado da Klabin.

As embalagens que contém o selo “Fibra Segura” são produzidas a partir de fontes renováveis e recicláveis.

 

SOBRE A KLABIN

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 23 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3, e em 2020 passou a integrar o Índice Dow Jones de Sustentabilidade, com participação em duas carteiras: Índice Mundial e Índice Mercados Emergentes. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

 

Saiba mais: www.klabin.com.br

 

ESCUTE TAMBÉM:

MINUTO KLABIN 84

MINUTO KLABIN 83

MINUTO KLABIN 82

MINUTO KLABIN 81

NO MINUTO KLABIN RECOMENDAÇÕES E CUIDADOS NA PREVENÇÃO AO COVID 19

--

D