ONLINE
6




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

d


Klabin faz doação ao Inverno Solidário 2020
Klabin faz doação ao Inverno Solidário 2020

Foram 40 mil embalagens de papelão ondulado para a Campanha

FONTE: KLABIN

Empresa é a única patrocinadora da ação, que este ano arrecadará cobertores novos 

 de

2020-06-02 às 08:58:38) A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, está apoiando a Campanha Inverno Solidário 2020, realizada pelo Fundo Social de São Paulo - FUSSP. Há 19 anos, a Companhia é patrocinadora da iniciativa, conhecida como Campanha do Agasalho e que, a partir desta temporada, passa a ser chamada Inverno Solidário.

Este ano, o Governo do Estado de São Paulo está solicitando a doação de cobertores novos para socorrer pessoas em situação de vulnerabilidade no período de baixas temperaturas.

As 40 mil embalagens de papelão ondulado doadas pela Klabin são produzidas a partir de matéria-prima renovável proveniente de florestas plantadas e certificadas e foram personalizadas com o logotipo da Campanha. Para mais informações sobre a iniciativa, acesse www.inversolidario.sp.gov.br

 

 Sobre a Klabin

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 18 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

 

Saiba mais: www.klabin.com.br 

 

VEJA TAMBÉM:

ESCUTE O MINUTO KLABIN 67

 

--

D