ONLINE
253




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

AWEF

ds


Klabin estará nos 71 anos de Curiúva
Klabin estará nos 71 anos de Curiúva

Empresa vai participar das festividades com um estande que explica como a árvore vira uma caixinha

FONTE: KLABIN

s

2018-10-25 às 08:19:34) Nos dias 25 e 26 de outubro Curiúva (PR) - hoje e amanhã, vai comemorar 71 anos de emancipação e a Klabin maçará presença no evento com a feira “Klabin na Comunidade”. O estande, montado da Praça Constante Borges, vai mostrar como uma árvore vira caixa de leite, como as florestas estão preservadas na região e como isso ajuda a manter o meio ambiente em equilíbrio e ainda quais as ações da empresa na região.

A partir das 18h, a população poderá visitar o estande “Klabin na Comunidade” e conhecer mais sobre a empresa por meio de painéis que ilustram a biodiversidade das florestas da região, os processos produtivos de celulose e papel das unidades industriais da Klabin (Puma, em Ortigueira, e Monte Alegre, em Telêmaco Borba) e os projetos sociais realizados com as comunidades. Haverá atividades para a as crianças e ainda um simulador de colheita florestal, que reproduz a função do operador de máquinas florestais.

 

SERVIÇO

Feira socioambiental “Klabin na Comunidade”, Curiúva (PR)

Data: 25 e 26 de outubro de 2018

Hora: a partir das 18h

Local: Praça Constante Borges.

Entrada gratuita   

 

SOBRE A KLABIN

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

 

VEJA TAMBÉM:

ESCUTE O MINUTO KLABIN 28