ONLINE
6




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


KATLEENY TEIXEIRA PEDE SEU VOTO NO 2
KATLEENY TEIXEIRA PEDE SEU VOTO NO 2

Em link do Facebook, ela que já está entre os 5 finalistas, orgulha TB em concurso nacional com o seu Geladinho Gourmet

d

ANTES DE COMEÇAR A LER ESTA ENTREVISTA, ENTRE EM SEU FACEBOOK, CLIQUE NESTE LINK, E APENAS UMA VEZ, ESCREVA O NÚMERO 2 NOS COMENTÁRIOS!

 

2020-01-15 às 23:02:15) Uma telêmacoborbense do Bairro Cem Casas está na finalíssima do Prêmio Pega a Visão de Empreendedorismo Popular, do conceituado Rick Chesther, que acontece neste sábado, em Goiânia. Ela, Katleeny Teixeira (30), recebeu o Oberekando, comentou sobre como chegou ao já,  quinto lugar, mas que com sua ajuda, poderá conquistar essa competição, com seu “Geladinho Gourmet”. Serão três os premiados!

Simpaticíssima, lembrou que graças a todos que já a fizeram chegar entre as cinco, votando pelo Youtube, Instagram, e Facebook, ela está indo para Goiânia esta semana, onde participa da grande final do Prêmio Pega a Visão de Empreendedorismo Popular, do conceituado Rick Chesther.

O que a levou a participar, foi sua produção de “Geladinho Gourmet”. Numa postagem de Rick, no Instagram, ela, a ele, contou sua história.

Para o Oberekando, ela também o fez: “Eu precisava de uma renda extra e aí eu pesquisei o que estava ao meu alcance, que fosse fácil, rápido, gostoso... Geladinho Gourmet!” Ela explicou a delícia que é este produto, que não deixa de ser um geladinho, mas no entanto, com as tentações para o paladar, com Nutela, com frutas, dentre outros sabores.

 

FESTAS DE ANIVERSÁRIOS E EVENTOS

Katleeny também fornece seu produto para festas de aniversários e eventos. Em um acondicionamento em isopor personalizado, o Geladinho Gourmet é opção em diversos momentos. Restritos, obviamente, para crianças e adolescentes, também existem os Geladinhos com teor de álcool, de caipirinha, Vodka, dentre outros, que são muito solicitados em eventos.

 

A VOLTA POR CIMA

Quando tinha 22 anos, há quase nove anos atrás, ela sofreu um acidente de moto e teve fratura de algumas vertebras da coluna, tendo lesão medular, a deixando paraplégica.

Hoje, além de perceber solidariedade por parte das pessoas, também, frequentando a Academia Coliseu (Aliás, patrocinadora do Oberekando), diz que é um estímulo aos demais colegas, com sua força de vontade e determinação: “Motiva... motiva as pessoas sim!”.

d

Os avós Joaquim e Catarina, e o filhinho Gael, são importantes nessa trajetória e ponto de grande apoio a ela.

Ela faz as entregas, e as pessoas podem também buscar em sua casa.

Os pedidos podem ser feitos pelo Whats App: 9.9923 – 0321.

Pessoa cativante, tem 30 anos, prata da casa, ela fez sua graduação em Gestão em RH, mas não atua na área, e conclui este ano, o curso de técnica em Celulose e Papel.

CLIQUE AQUI E VOTE NESSA GUERREIRA, COM UM DELICIOSO PRODUTO, QUE ESTÁ LEVANDO TELÊMACO, NO MÍNIMO, AO QUINTO LUGAR NACIONALMENTE. NÃO ESCREVE ALÉM DO NÚMERO 2, NOS COMENTÁRIOS!

 

CLIQUE E CONHEÇA MELHOR O CONCURSO (FONTE:OQUEROLA)