ONLINE
15




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

sd

S

S

AWEF

z

S 

D


Jiu-Jitsu telemaco-borbense brilha
Jiu-Jitsu telemaco-borbense brilha

Conquistados 14 títulos de campeão paranaense 2021

FONTE: PMTB

2021-12-02 às 08:09:17) A Seleção de Jiu-Jitsu de Telêmaco Borba encerrou, no dia 21 de novembro, em Colombo, com a terceira etapa, a participação no Campeonato Paranaense 2021 com 14 títulos de campeão nas mais diferentes categorias.

A delegação foi comandada pelo treinador Jonilson Félix da Silva (Tigela) que avaliou o ano como produtivo. “No nível que estamos devemos focar no treinamento, na alimentação para encarar os novos desafios que teremos pela frente. Tivemos conquistas em várias graduações e peso no paranaense”.

Dos 20 atletas da delegação, 18 conquistaram medalhas, 90% de aproveitamento.

A Seleção de Jiu-Jitsu contou com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

 

RESULTADO DE TB NA 3ª ETAPA DO PARANAENSE, COLOMBO, 21/11 

CAMPEÕES DA ETAPA

Jéssica Cotrim, Leandro de Jesus, Eduarda Pacheco (peso/absoluto), Maria Eloiza, Ray Augusto, Murilo Silva de Oliveira, Alyson Alex, Felipe Rodrigues (e 3º lugar no absoluto)

 

2º LUGARES

Bruno Suriano, Gilson Samuel, Marcos Paulo, Emily Yasmim, Daniela Raizer,

 

3º LUGARES

Felipe Lemes (e 2º no absoluto), Andrio Matias (Chumbo), Wagner Nemaw, José Augusto, Isac Matias

 

CAMPEÕES PARANAENSES 2021 POR TELÊMACO

Edren Kauan Lemes, Daniel Vieira Camargo Aquino, Ray Augusto Figueiredo, Murilo Silva de Oliveira, Alyson Alex, Maria Eloysa Biscaia, Eduarda Alves Pacheco (peso/absoluto), Jessica Cotrim da Silva, Leandro de Jesus Vieira da Silva, Felipe Rodrigues Moreira, Gilson Samuel Ortiz, Bruno Suriano da Silva e Felipe Lemes (absoluto).

--

D