ONLINE
15




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x

s


Jd. Bandeirantes reativa atendimento odontológico
Jd. Bandeirantes reativa atendimento odontológico

Ampliação deste serviço é meta de Márcio, disse Pukanski

FONTE: PMTB

sd

2019-03-12 às 06:54:56) A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde reativou nesta semana o atendimento odontológico na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Bandeirantes.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Dr. Ede Pukanski, ampliar o atendimento odontológico com atendimento nas unidades de saúde é o desejo do prefeito Dr. Marcio Matos. “Estamos desenvolvendo um trabalho integrado com o propósito de promover a saúde bucal oferecendo um serviço de qualidade à população”, frisou.

Para o chefe do Setor Odontológico, Dr. Paulo Marcelo Nocêra, o atendimento nesta unidade é mais uma importante conquista para comunidade. “É com muita satisfação, num trabalho com planejamento, estarmos reativando o atendimento odontológico na UBS Bandeirantes, após nove anos de paralisação”, justifica Nocêra.

A equipe de saúde bucal da UBS Jardim Bandeirantes está composta pela dentista Dra. Gabriella Manhães e a técnica em Saúde Bucal Silvana Rozolem.

O atendimento será prestado aos moradores do Jardim Bandeirantes, Parque Limeira Área 3, Triângulo e Vila Rural.

Os agendamentos devem ser feitos diretamente na UBS localizada na Rua Manoel Borga Gato, S/N, o telefone para informações é o 3904-1514.

Para a doutora Gabriella atuar na área ondotológica da UBS do Bandeirantes atenderá o anseio da população. “Estou motivada em atender prontamente os moradores em suas necessidades, sejam crianças, jovens, adultos ou idosos”.

Na administração do prefeito Dr. Márcio Matos, são mais cinco UBSs a oferecer atendimento odontológico, são elas: Vila Izabel, Vila Esperança, Bela Vista, Área 6 e agora o Bandeirantes. Com isso, apenas Marinha ainda não possui equipe de saúde bucal; porém há planejamento de ativação ainda este semestre, atingindo 100% de cobertura no município.