ONLINE
14




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


JAIRO E JAIR: MAIS UM DIA FELIZ AOS OBEREKS

Me permitam os leitores, mas exaltação se dá, pela união e alegria familiar!

Os pilares de uma família, aprendemos no passado, são os pais: pai e mãe, ou na falta deles, os irmãos mais velhos. Nesse sentido, foi muito emocionante, depois de alguns anos, ver uma foto com os irmãos, filhos de Maria Nair Oberek e Paulo Oberek, todos juntos!

d

Os cinco, começando dos mais velhos, e que ontem comemoraram seu aniversário, que fora no dia 27: Jair e Jairo Oberek. A escadinha genealógica traz Paulo Roberto Oberek, e ai sim, os caçulinhas, Edivane Oberek e Edivaldo Oberek (este último, que vos escreve).

d

Desde que nossos pais foram chamados por Deus, adotamos, mesmo sendo a mais nova, nossa irmã, Edivane, como simbolizando nossa mãe, pelo fato de ela, absolutamente nunca, se desgrudar de nossos pais, enquanto eles estavam vivos! De uma forma ou de outra, cada um dos oito filhos deu atenção ao pai e mãe, mas foi Edivane quem se devotou a ficar sempre com eles!

dc

No convite de Jairo, tão conhecido como Cascudo, para que comemorássemos em família, deixo aqui, de forma muito humilde, em nome dos demais irmãos, o reconhecimento de muita gratidão à você, por unir a família e ser a imagem de nossos pais, tendo com esse lindo gesto, feito o papel de pai! Obrigado a ti e à Ivonete, nossa querida cunhada, carinhosamente chamada de Preta.

s

Deus abençoe também as suas filhas, por tudo e pelo empenho em que isso acontecesse! Perguntei depois ao meu irmão Jair, gêmeo de Jairo, quantos anos faziam que ele não tinha um bolo com o escrito dos irmãos gêmeos na cobertura, e ele respondeu: Uns 40 anos! Ou seja: Além de tudo, mais isso como gratidão à minha querida cunhada e suas filhas!

ANIVERSÁRIOS QUASE JUNTOS: Dia 20: Edivane e Edivaldo, 26: Jhenifer (neta de Jairo) e 27: Jairo e Jair.

s

Filhas do Jairo e que são tão carinhosas com Ele: Andreia, Marineia, Andresa, Daniele e Deisy.

Filhas do Jair e que são tão carinhosas com Ele: Adriana e Polyana.