ONLINE
9




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Inscrições para Escola Técnica até dia 20
Inscrições para Escola Técnica até dia 20

Klabin faz correção da data para a Instituição de Operação Florestal em Ortigueira

FONTE: KLABIN

 s

2020-11-17 às 09:22:49) As inscrições para novos alunos do Centro de Educação Profissional Florestal e Agrícola de Ortigueira vão até o dia 20 de novembro, sexta-feira, às 16h30 - diferentemente do divulgado na semana anterior, que informava dia 22 de novembro, um domingo.

Os estudantes interessados precisam preencher o formulário online e anexar os documentos necessários neste link. Aqueles que não possuírem fácil acesso à internet, podem comparecer na escola técnica de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30, utilizando máscaras. Além de RG e CPF, o aluno deve levar seu histórico escolar, pois a avaliação para o ingresso dos alunos será pelo desempenho na escola até então; não serão realizadas provas.

 

CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK PARA A INSCRIÇÃO, ATÉ SEXTA-FEIRA, 20/11/2020, ÀS 16h30

 

 

ENDEREÇO DA ESCOLA TÉCNICA (COMPARECER USANDO MÁSCARA):

Estrada do Lageado Bonito, número 855 - Km 4, Ortigueira (PR)

INSCRIÇÕES PARA TODAS AS REGIÕES

A escola possui capacidade para 800 alunos, sendo cerca de 300 vagas oferecidas em regime de internato e semi-internato, o que possibilita o ingresso de estudantes de diferentes regiões do País, uma vez que o Centro oferece estrutura para a moradia com quartos, banheiros, salas de aula, cozinha industrial, refeitório, quadra poliesportiva e área de lazer.

A escola oferece três cursos: técnico em Operações Florestais, técnico em Manutenção de Máquinas Pesadas e técnico em Agronegócio, que são oferecidos nas modalidades Integral - simultaneamente com o ensino médio - e subsequente - quando o aluno já possui o ensino médio.

 

SOBRE A KLABIN

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais e única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff. Fundada em 1899, possui 25 unidades industriais, sendo 24 no Brasil e uma na Argentina. Somente no Paraná, gera mais de 10 mil empregos (diretos e indiretos), em mais de 25 municípios próximos das operações da companhia, principalmente, na região dos Campos Gerais.

A empresa é pioneira na adoção do manejo florestal em forma de mosaico, que consiste na formação de florestas plantadas entremeadas a matas nativas preservadas, formando corredores ecológicos que auxiliam na manutenção da biodiversidade. A área florestal da companhia no Paraná compreende o total de 342 mil hectares, sendo 142 mil de mata nativa. A Klabin também mantém um Parque Ecológico, na Fazenda Monte Alegre, em Telêmaco Borba, para fins de pesquisa e conservação, atuando no acolhimento e reabilitação de animais silvestres vítimas de acidentes ou maus-tratos, auxiliando o trabalho de órgãos ambientais. Além de contribuir para a preservação da flora e fauna da região, inclusive de espécies ameaçadas de extinção.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável. Na região dos Campos Gerais a Klabin desenvolve boa parte dos seus programas socioambientais, com destaque para "Matas Sociais - Planejando Propriedades Sustentáveis", Matas Legais, Projeto de Resíduos Sólidos, Crescer Lendo, Programa Caiubi, Força Verde Mirim e Protetores Ambientais.

A companhia também aderiu aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, é signatária do Pacto Global e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, e busca fornecedores e parceiros que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE A INAUGURAÇÃO DA INSTITUIÇÃO!

 

ESCUTE TAMBÉM:

MINUTO KLABIN 75

MINUTO KLABIN 74

MINUTO KLABIN 73

MINUTO KLABIN 72

MINUTO KLABIN 71

MINUTO KLABIN 70

MINUTO KLABIN EXTRA

NO MINUTO KLABIN RECOMENDAÇÕES E CUIDADOS NA PREVENÇÃO AO COVID 19

--

D