Prazo de retirada pelos servidores municipais será até dia 19
FONTE: PMTB
2020-12-11 às 08:06:47) A entrega das cestas de Natal para os servidores municipais de Telêmaco Borba terá a solenidade nesta sexta-feira (11), às 13h30, na sede da Prefeitura.
Devido a Pandemia do Coronavírus, este ano, a entrega oficial será feita com número reduzido de pessoas.
As cestas começam a ser entregues na sexta-feira (11) a partir das 16 horas, na Rua Henrique Dias, 68 (mesma rua do Grebserv), até o dia 19 de dezembro.
As Cestas Natalinas não retiradas no local e períodos determinados, estarão disponíveis a partir das 12h do dia 05/01 até o dia 15/01/2021 (em dia e horário de expediente das 12 às 18 horas), na Divisão de Recursos Humanos, sito à Rua Tiradentes n. 500 – Centro.
Extrapolado o prazo para retirada, as Cestas Natalinas remanescentes serão destinadas à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) para utilização nos diversos programas instituídos da Secretaria.
A medida é necessária, tendo em vista que os produtos são perecíveis e dependem de condições favoráveis de temperatura, umidade e local para acondicionamento, sendo que estes fatores poderão comprometer a qualidade para o consumo.
Lembramos que na retirada da cesta, tendo em vista a Pandemia do Coronavírus, o servidor deverá utilizar sua máscara facial de proteção, e levar consigo sua caneta esferográfica (tinta azul ou preta). No local, em caso de formação de fila, haverá distanciamento mínimo de 1,50m e também será disponibilizado dispensador com álcool em gel para higienização das mãos.
Para retirar, os servidores deverão ir pessoalmente ao local de entrega e apresentar documento de identificação oficial com foto.
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