ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


INAUGURADO O COMPLEXO DE LAZER DA STA RITA

Três partidas, sendo duas com o Gol da Esperança, seguiram-se da solenidade oficial

2019-07-03 às 21:42:43) No início da noite desta quarta-feira foi inaugurado o Complexo de Lazer do Bairro Santa Rita, em Telêmaco Borba, que fora adiado anteriormente, devido a chuvas. Logo após o evento, alguns pingos foram sentidos, mas nada que tenha espantado os moradores.

O prefeito Márcio Artur de Matos esteve acompanhado de diversos vereadores, como foi o caso do presidente da Câmara, Ezequiel Betim, e Renato Bahena, que é morador daquela localidade e estava na condição de anfitrião. Diversos secretários municipais, e também a presidente da Associação de Moradores, Kelly Cristina de Souza.

Quando foi convidado a falar, Renato Bahena teve uma atitude bastante elegante e disse que iria quebrar o protocolo, e deu espaço que cada um de seus amigos de gestão legislativa, também desse o seu recado aos que lá prestigiavam.

A presidente da Associação de Moradores agradeceu ao prefeito enaltecendo a importância da obra para a localidade. Usaram também da palavra do secretário de Obras, João Henrique Kroll (Ique), de Gabinete, Luís Fernando Matos (Nando) e a secretária de Educação, Rosimeyre Carneiro.

Dr. Márcio lembrou que quando foi deputado federal, nos anos entre 2001 e 2002, trouxe para o bairro, emenda que possibilitou a construção da quadra de areia. Disse no entanto que o local sofreu com abandono. Ele aproveitou a oportunidade para dizer que está aberto à crítica, mas que essa sempre venha acompanhada de sugestão. Também informou aos presentes que amanhã estará em Curitiba, conseguindo maquinas e veículos para a cidade.

Ao Oberekando, ele adiantou que a população posa ficar sossegada que o bairro será totalmente asfaltado. “Eu espero que este espaço aqui, seja para unir as crianças, para unir as famílias”. Disse-se satisfeito de que a diretora da escola municipal que tem a nova praça quase que ao seu fundo, comemora o fato de que as aulas de Educação Física possam ser ministradas no novo espaço.

 

ONTEM O PREFEITO FOI PARA APOIAR E IMBAÚ E RESERVA, no pleito do asfaltamento entras duas cidades, mas aproveitou para fazer algumas cobranças ao governador Ratinho, como mais efetivo para o Batalhão Militar e também transformar a Companhia do Corpo de Bombeiros em um Batalhão.