ONLINE
11




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Inaugurada Praça Jardim Monte Carlo

No início da noite de ontem. Hoje será a vez da Bela Vista

FONTE: PMTB

2019-04-11 às 07:21:02) A Prefeitura de Telêmaco Borba inaugurou nesta quarta-feira, 10, a Praça Jardim Monte Carlo.

A obra, projetada e construída a pedido do prefeito Dr. Marcio Matos, visa trazer mais uma opção para lazer e bem-estar aos moradores do bairro. Esta localiza-se entre as vias, Avenida Ipê Roxo e ruas Mogno e Argentina, no bairro Jardim Monte Carlo e  possui uma área total de 547,21 m², sendo 300,30 m² de pavimentação em paver, paisagismo com grama plantada em um espaço de 245,91 m², iluminação em postes ornamentais e bancos.

O investimento, com recursos próprios, foi na ordem de R$ 29.346,00.

O prefeito Dr. Márcio Matos afirma que as praças são ambientes para fortalecer o laço de convivência entre as pessoas, reunir as famílias e amigos. “Estamos construindo novas praças e revitalizando aquelas já existentes com o intuito de deixar a nossa Telêmaco Borba um lugar cada vez mais aprazível”, afirmou o prefeito.

Na quinta-feira, 11, às 18h30, será a vez de inaugurar a obra de revitalização da Praça Bela Vista, localizada entre as ruas Cerro Azul com a Santa Mariana, no bairro Bela Vista.

Durante a gestão do prefeito Dr. Marcio já foram revitalizadas as praças da Família, na área central da cidade e a Lauro Neves, bairro Cem Casas. Outra praça que está em projeto para revitalização é a Pedro Cortez, também no bairro Cem Casas.

Estavam presentes à inauguração, além da vice-prefeita, Rita Mara Araújo, vereadores, o presidente da Câmara, Ezequiel Betim, e o presidente da Associação de Moradores local, Jaime Ramos.

 

ANÚNCIOS NA OCASIÃO

O prefeito disse, que pelo declive do terreno, procurará, juntamente com o presidente da associação, um local mais adequado para implantação do parquinho infantil. A iluminação foi executada no bairro, e será iniciado o asfalto de 15 ruas daquela localidade. Em outra ação que deseja, explicou: “O meu sonho é fazer a mobilidade daqui melhorar”, em relação às ruas João Siqueira Filho e Argentina, tendo sua continuidade quando chegam ao bairro. Outra medida será a abertura de uma rua, que sai de próximo do portão do Colégio Positivo, passado por trás da Fateb, saindo na Rua Sírio de Castro Ribas: “Muitos veículos que vem pra Fateb podem vir por trás e entrar no estacionamento da faculdade, sem entrar na Avenida”. Ele disse que vera desta possibilidade, até dezembro.