ONLINE
9




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 

MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


IMBAÚ: UMA CONVERSA COM MARCOS PAULO
IMBAÚ: UMA CONVERSA COM MARCOS PAULO

Ele é chefe de Gabinete da Pree compartilhou seu testemunho pessoal

s

2018-07-27 às 16:58:48)  Campo-mourense de nascimento, em 14/06/1980, o chefe de Gabinete e assessor de Comunicação da Prefeitura de Imbaú, Marcos Paulo de Campos, disse que veio ao município para ficar apenas três dias há vinte anos atrás, e dele desde então, faz sua residência. Ele foi o entrevistado do Oberekando.

“É nossa obrigação estarmos abertos para atender ao povo, atender à mídia. Esta é a nossa função, pois estamos na vida pública”, mostrando-se satisfeito pela chance de poder atender à população, e agradeceu a chance dada a ele, pelo prefeito Lauir de Oliveira, e toda a equipe da Administração.

A trajetória dele consta de quase 21 anos no setor privado, e estar na administração pública é uma nova experiência, “também um desafio, e eu gosto de me desafiar!”. Continuou: “Graças a Deus tenho aprendido muito com o prefeito Lauzinho e com o vice, Jocelino, que são pessoas com grande experiência, e fico feliz de poder fazer parte, ser escolhido para isso e ser o contato direto com as esferas estadual e federal, do município”. Ele falou das conquistas que vieram e virão, como mobilidade urbana, equipamentos e recursos.

 

ATUAÇÃO NA ÁREA EVANGELÍSTICA E TESTEMUNHO

s

“Eu posso dizer que eu tive uma nova chance. Quem conheceu minha história ai sabe que eu estive, há quatro anos, mais de cem dias hospitalizado, com 39 dias na UTI, desenganado e tudo, e Deus me deu uma nova chance!”

Ele tem um trabalho que faz, que se inicia às 22 horas nas segundas-feiras, com jovens e público em geral, chamado “Conversa com Jesus”. Pela fé, é que agradece à Deus pelo Renascer.

 

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

“Não estamos aqui fazendo favor em bem atender, pois nós fomos colocados aqui para isso!”, apontou Campos, que também deixou claro a observância da Lei de Responsabilidade, fazendo aquilo que ela permite.

Do que é encontrado em rede social e também em um programa radiofônico na cidade em que participam (Administração), são elogios chegando, mas também reivindicações e por vezes, críticas, mas absorvidas, com maturidade, e como forma de crescimento. Trata-se do Fala Prefeito, todos os sábados: “trabalhar com Lauzinho é sensacional, pela humildade e pela forma dele ser”. Do prefeito, com gratidão ele fala: “A pessoa que faz o bem, sempre o bem a acompanha!”.

A equipe também foi lembrada pelo chefe de Gabinete, pois segundo ele, o município estar bem, é crédito de todo um time: “Temos um timaço. Hoje nossas certidões estão todas em dia”. Isso em certo tempo, foi um problema na cidade.

Das expectativas, disse que nestes mais dois anos pra frente, bastante foi semeado e vem-se e já se está iniciando, o tempo de colheita, e quem ganha com isso são os imbauenses. Ele aproveitou o momento para fazer um chamado de que as pessoas se aproximem da administração pública e conheçam o trabalho que está sendo feito, e que acima de tudo, especialmente chegando essa época política, que pesquisem sobre os candidatos que se apresentam, e o que eles fizeram pelo município, pois acrescentando, epigrafou que está na mão do povo a principal ferramenta, que é o título de eleitor.