ONLINE
36




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


IDF se despede de Adriane Torres

Do Laboratório, ela marca como única vítima de Covid da Instituição, mas sobretudo, pelo companheirismo e eficiência profissional

 

2021-02-23 às 17:38:37) É com grande pesar que os colaboradores do IDF necessitaram, pelo que ela representou como amiga de trabalho e tão dedicada, dar seu último adeus à Adriane Torres Gonçalves Rodrigues. Este, com homenagem póstuma, orações, minuto de silêncio, e por fim, a soltura de balões em forma de coração, quando com o auxílio da Polícia Militar, o trânsito foi interrompido por minutos para isso, na Avenida Paraná, em frente ao Instituto Dr. Feitosa.

Ela, próximo dos 32 anos de idade, é casada e deixa uma filhinha de 11 meses. Seu local de trabalho era o laboratório.

Ela foi o primeiro óbito que aconteceu entre os colaboradores do IDF, vitimada pela Covid19, deste período de pandemia. Dr. André Coraiola, que preside a entidade, deixou a todos os familiares da profissional, todo carinho e pêsames, e deu destaque ao empenho dela, em suas funções. Disse também que este é o esforço que todo corpo hospitalar faz, em prol da saúde e vida do próximo, que na maioria das vezes, nunca por estes, antes tinha sido visto... ou seja, fazer o bem, sem ver a quem, e a todos!

O momento foi coordenado pela gerente administrativa, Gesiane Penteado, que estava tomada pela emoção e não conseguiu gravar ao Oberekando, bem como seu esposo, Gesner, diretor administrativo, introspectivo, mas também bastante tocado pelo passamento da colega de trabalho.

--

D