ONLINE
11




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

AWEF

ds


IDF se despede de Adriane Torres

Do Laboratório, ela marca como única vítima de Covid da Instituição, mas sobretudo, pelo companheirismo e eficiência profissional

 

2021-02-23 às 17:38:37) É com grande pesar que os colaboradores do IDF necessitaram, pelo que ela representou como amiga de trabalho e tão dedicada, dar seu último adeus à Adriane Torres Gonçalves Rodrigues. Este, com homenagem póstuma, orações, minuto de silêncio, e por fim, a soltura de balões em forma de coração, quando com o auxílio da Polícia Militar, o trânsito foi interrompido por minutos para isso, na Avenida Paraná, em frente ao Instituto Dr. Feitosa.

Ela, próximo dos 32 anos de idade, é casada e deixa uma filhinha de 11 meses. Seu local de trabalho era o laboratório.

Ela foi o primeiro óbito que aconteceu entre os colaboradores do IDF, vitimada pela Covid19, deste período de pandemia. Dr. André Coraiola, que preside a entidade, deixou a todos os familiares da profissional, todo carinho e pêsames, e deu destaque ao empenho dela, em suas funções. Disse também que este é o esforço que todo corpo hospitalar faz, em prol da saúde e vida do próximo, que na maioria das vezes, nunca por estes, antes tinha sido visto... ou seja, fazer o bem, sem ver a quem, e a todos!

O momento foi coordenado pela gerente administrativa, Gesiane Penteado, que estava tomada pela emoção e não conseguiu gravar ao Oberekando, bem como seu esposo, Gesner, diretor administrativo, introspectivo, mas também bastante tocado pelo passamento da colega de trabalho.

--

D