ONLINE
29




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Identificados autores de crime em TB
Identificados autores de crime em TB

Trabalho intenso é resposta à população de bem

FONTE: POLÍCIA CIVIL

S

2019-11-07 às 08:05:41) De acordo com o delegado titular da 18ª SDP de Telêmaco Borba, Dr. Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, o resultado de um Intenso trabalho investigativo e ações operacionais conjuntas entre Polícia Civil e Polícia Militar de Telêmaco Borba levou à identificação ainda na noite de ontem (06/11/19) dos dois autores do latrocínio ocorrido na tarde desta quarta-feira que teve como vítima o jovem G. A. M. de 17 anos que morreu com um tiro dado pelos assaltantes mesmo depois de ter entregue seu celular.

Os autores desse bárbaro crime em nossa cidade são os também jovens J. V. S. S (que no dia do crime estava completando 19 anos) e era quem pilotava a motocicleta, enquanto o adolescente L. G. F. S., de apenas 16 anos, foi o autor do disparo que matou a vítima.

V. S. S foi preso em sua casa ainda durante a noite de ontem, enquanto o outro autor L. G. F. S de 16 anos está foragido.

A motocicleta usada no roubo foi recuperada (Shineray vermelha, sem placa).

Nas ações policiais estratégicas realizadas no dia de ontem à procura dos autores foram apreendidas também uma arma de fogo, diversas munições, maconha, cocaína e também uma motocicleta roubada em agosto/19 na nossa cidade.

V. S. S. foi autuado em flagrante e agora encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Telêmaco.

O outro autor - L. G. F. S (de 16 anos) está foragido.

Armas, munições e drogas foram apreendidas durante as buscas, informou a SDP. 

Ao Oberekando, com exclusividade, há poucos minutos, Dr. Ribeiro disse: "Ficamos muito felizes em poder ter conseguido dar uma resposta rápida à nossa sociedade". Ele retornou à sede da delegacia às 5 horas desta manhã, ao final deste mutirão, "mas realizado porque conseguimos prender um dos autores e já identificar o outro, tão rapidamente".

"Cabe  este site lamentar, pois num momento em que a cidade propicia inúmeras formas de entretenimento e colocação das famílias nas praças no sentido de pacificação, e de grande esforço das polícias Civil e Militar em seu trabalho, um episódio deste deixa marcas que por serem negativas, nada foi válido, o que acaba sendo injusto", anotação do Oberekando.