ONLINE
10




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Horários especiais de Missas e circular em Finados
Horários especiais de Missas e circular em Finados

Vinsa colocará ônibus ao Bandeirantes a cada meia hora. São Marcos não terá missa

FONTE: PMTB

S

2019-10-31 às 07:38:53) No próximo sábado, 2 de novembro, Dia de Finados, a empresa Vinsa, que presta serviços de transporte coletivo no município, fará um horário diferenciado com a disponibilidade de mais ônibus para o atendimento à população que irá se deslocar até o Cemitério Jardim da Saudade, no Jardim Bandeirantes.

Segundo a empresa, neste caso o atendimento será feito além dos horários costumeiros de feriado, somados a horários extras, com ônibus a cada meia-hora, com destino ao Bandeirantes. Os demais bairros da cidade seguirão o roteiro normal, utilizado aos domingos e feriados.

 

CELEBRAÇÕES NO DIA DE FINADOS

A Igreja Católica em Telêmaco Borba definiu como serão feitas as celebrações nesse próximo sábado, Dia de Finados.

Haverá missa às 9 horas no Cemitério Parque Municipal Jardim da Saudade, no Bairro Jardim Bandeirantes, a qual será celebrada pelo pároco da Paróquia São Pedro de São Paulo, padre Silvio Mocelin.

Enquanto que no Cemitério Municipal São Marcos não haverá celebração. A Paróquia Nossa de Fátima celebrará missa às almas na Igreja Matriz, às 10 horas, pelos celebrantes padres Primo Hipólito e Marcos Vinicius.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A COBERTURA DE FINADOS NO OBEREKANDO, ANO PASSADO!