ONLINE
16




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

C

sd

S

S

AWEF

S 

D


HORA CÍVICA E OS 150 ANOS DE TIBAGI

Feriado na cidade, marcará para sempre, o aniversário de Dr. Zezito

2022-03-18 às 15:09:22) O prefeito de Tibagi, Artur Ricardo Nolte (Butina), juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Cesar Martins (Paulo Bugiganga), discursaram hoje durante a Hora Cívica, que comemorou os 150 anos desta, que é a Cidade do Diamante.

Ao som da Banda Municipal de Tibagi, a execução dos Hinos de Tibagi, do Paraná e o Nacional, deram o tom do hasteamento dos pavilhões, respectivos. Após o primeiro evento da manhã, fora aberta a exposição em homenagem ao Dr. Zezito, no Museu Municipal Edmundo Mercer Júnior.

O neto de José Tibagy de Mello, Murillo Mercer De Mello Filho, falou ao Oberekando.

Quando deixou sua mensagem aos presentes na cerimônia com número restrito de pessoas, na praça da Matriz, devido aos cuidados de prevenção ao Covid, Butina fez a ligação do diamante, com as riquezas e avanços alcançados na Administração, com o Turismo que se sobressai, com o Rio Tibagi e nesse aspecto seu uso para canoagem. Das produções agrícolas e leiteira, exemplificando o caso, de uma única propriedade, alcançar 70 mil litros produzidos por dia.

Já, o presidente da Câmara, se remeteu ao Dr. Zezito, e disse que na noite que antecedia o aniversário de Tibagi, ele dormia ansioso, para com alegria, poder vestir sua melhor roupa, e com muito orgulho – disse que lhe contou isso uma das filhas de Tibagy – na manhã, vir à Praça, festejar a cidade, e também seu próprio aniversário!

LEIA TAMBÉM:

O VEREADOR MAIS IDOSO DO BRASIL NO OBEREKANDO. Dr. Zezito, aos 89 anos e três vezes já prefeito, é o novo presidente da Câmara de Tibagi, no Paraná. (CLIQUE AQUI E ASSISTA VIA FB, A ENTREVISTA COM DR. ZEZITO)