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HOJE: Início da entrega de Cestas Natalinas
HOJE: Início da entrega de Cestas Natalinas

Solenidade será às 16 horas no Paço Municipal

FONTE: PMTB

2021-12-06 às 08:20:59) A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará no período de 06 a 18 de dezembro, a entrega da “Cesta Natalina” aos servidores públicos municipais ativos em 05/12/21.

Haverá uma solenidade, no hall do Paço Municipal das Araucárias, às 16h, para marcar o início da entrega das cestas.

Em razão da pandemia da COVID-19, estão mantidas as orientações sanitárias de saúde como distanciamento social, higienização das mãos com álcool em gel e uso de máscara facial.

 

ORIENTAÇÕES 

A Secretaria Municipal de Administração, por meio Divisão de Recursos Humanos, reforça que no período de 06/12 à 18/12/2021, estará disponível para entrega a “Cesta Natalina” aos servidores públicos municipais, no endereço situado à Rua Henrique Dias, 68 – Centro (mesma rua do Grebserv), conforme cronograma de entrega abaixo:

 

CRONOGRAMA DE ENTREGA DA CESTA NATALINA

Data   - Dia da Semana -  Horário de Entrega

06/12/2021 -Segunda-feira - 17h30min às 19h

07/12 à 11/12/2021 - terça – feira à sábado - 09h às 19h

13/12 à 18/12/2021 - segunda-feira à sábado - 09h às 19h

Não haverá intervalo para almoço durante o horário de entrega

Os servidores deverão retirar a cesta pessoalmente, apresentando documento de identificação oficial com foto.

A Prefeitura de Telêmaco Borba possui atualmente 1956 servidores ativos.

As Cestas Natalinas não retiradas no local e períodos já mencionados, estarão disponíveis a partir das 08h do dia 04/01 até o dia 17/01/2022 (em dia e horário de expediente das 08h às 11h30min e das 13h às 17h30min.), na Divisão de Recursos Humanos, sito à Rua Tiradentes n. 500 – Centro.

Assim, extrapolado o prazo para retirada da Cesta Natalina, informamos que as cestas remanescentes serão destinadas à Secretaria Municipal de Assistência Social para utilização nos diversos programas instituídos da secretaria.

Tal providência se faz necessária tendo em vista que os produtos são perecíveis e dependem de condições favoráveis de temperatura, umidade e local para acondicionamento, sendo que estes fatores poderão comprometer a qualidade para o consumo.

Lembramos que na retirada da cesta, tendo em vista a Pandemia do Coronavírus, o(a) servidor(a) deverá utilizar sua máscara facial de proteção, e levar consigo sua caneta esferográfica (tinta azul ou preta). No local, em caso de formação de fila, haverá distanciamento mínimo de 1,50m e também será disponibilizado dispensador com álcool em gel para higienização das mãos.

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