ONLINE
8




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

X

S 

D

W


GRUPO DESPERTAR FOI INAUGURADO

Diversas atrações, dentre elas, o Estúdio Développé

2021-10-02 às 21:36:01) Aconteceu na tarde deste sábado, a inauguração do Grupo Despertar.

Na Avenida Paraná, próximo ao centro bancário da cidade, diversas opções de artes, como é o caso, por exemplo, também das marciais. A proprietária, no caso, gestora, Ana Luíza Bernardi, expressou em seu discurso, a alegria por esta oportunidade. Ela, ao responder ao Oberekando, quanto ao seu currículo, adiantou que todos vão se surpreender, porque não existe nenhuma experiência na área da Arte, mas sim, é uma grande ‘apreciadora’ da Arte, “e isso que me fez, trazer esse projeto à Telêmaco”.  Como profissão e formação, ela é engenheira química e administradora de empresas. Sua inspiração, confessou, foi sua filha, e o que ela almeja para a herdeira, deseja entregar também, para todos!

Outra atração é o Estúdio Développé. Este, com a professora Sinthia Bulcão Passos entre as docentes. Trata-se de uma franquia, a Développé, surgida no dia 04 abril de 2001, na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, e idealizado pela bailarina profissional, coreógrafa e maître, Tatiana Lehapan de Carvalho.

Ela, que inclusive, esteve presente à inauguração e explicou que o nome do Estúdio que ganha Telêmaco, sétima unidade da franquia, vem do francês, e significa desenvolver, desenvolvimento, e é um passo, de dança.

A professora Sinthia agradeceu, porque tudo está acontecendo pelo sonho de uma ‘mãebarina’, - termo já tipicamente chamada por Bucão, as mães de bailarinas, e ao referir-se à Ana Luíza- “vai fazer com que outra crianças, outros jovens, outros adultos, continuem a realizar seus sonhos”.

 

LEIA TAMBÉM:

RANCHO KS É REALIDADE PARTIDA DO SONHO! Professor Klécius comenta o empreendimento

--

D