ONLINE
8




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


GRUPO DE JOVENS JERO: 42 ANOS HOJE!

Ontem, missa de Ação de Graças, destacou jornada

2019-02-11 às 09:54:45) O Grupo de Jovens Jero: Jovens, Esperança de Renovação, completa hoje, segunda-feira, 11 de fevereiro, 42 anos de existência. O atual coordenador, Hérique Francisco Pinheiro, falou da importância deste para toda a comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Socomim, de onde nasceu e permanecem suas reuniões todos os sábados, às 20 horas, bem como também à toda cidade de Telêmaco Borba, visto que é o grupo com mais longevidade da cidade.

Na noite de domingo, ontem, celebrou a missa em Ação de Graças pela data festiva, o padre Redentorista, Antônio Carlos de Mello.

Entre os que falaram ao Oberekando, Linda Mara Nogueira Oliveira, e Marta Cruz Queji, cujas gerações hoje são assíduas jerianas, bem como elas a tanto tempo tão empenhadas nesta caminhada. Da mesma forma, Luiz Carlos Cubliski, que também foi um dos presidentes do Jero.

O coordenador da Comunidade N.Sra. Aparecida, Joaquim Gonçalves, destacou a importância do Jero em sua vida. Foram seus pais, Joaquim (In Memorian) e Dona Clarinha, os primeiros coordenadores da Comunidade, cujo templo foi inaugurado em 1977, e hoje ele continua essa missão. Sua mãe, Clarinha, é uma assídua ministra da Eucaristia, assim como ele e sua esposa Tânia.

O coral que atuou na celebração é do Jero. O pároco Primo Hipólito, da matriz Redentorista, N.Sra de Fátima, presentou o grupo com a imagem de Santo Afonso, que é padroeiro do aniversariante.