ONLINE
13




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Grão-mestre do Taekwondo visitou Dr. Márcio
Grão-mestre do Taekwondo visitou Dr. Márcio

Intuito de Fernando Madureira é fomentar o esporte em Telêmaco

FONTE: PMTB

2021-07-13 às 09:03:26) O prefeito Dr. Marcio Matos recebeu na sexta-feira (12), no Gabinete do Paço das Araucárias, a visita de Fernando Madureira, grão-mestre do Taekwondo.

O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação,  Fabrício Flores (Esporte e Cultura), o chefe da Seção de Aprendizado Esportivo, Anderson Rogério Wendt (Bello), o professor de taekwondo de Telêmaco Borba, Claudio Lima.

Fernando comentou sobre seu trabalho e firmou compromisso com o município em promover etapas do Campeonato Paranaense e fomentar o esporte Olímpico na cidade.

Dr. Marcio sinalizou positivamente as ações deste esporte em Telêmaco Borba e que dará o apoio necessário por meio da SMCER no que for preciso. “Somos a favor do esporte pois entendemos o quanto é saudável para quem pratica e incentiva outros mais a fazê-lo”.

 

SOBRE FERNANDO MADUREIRA

Fernando Madureira, Grão Mestre de Taekwondo 7º Dan. Técnico da Seleção Brasileira 2004 a 2016. Graduado em Educação Física CREF3442G/PR.

Técnico no Panamericano Rio 2007 do atleta Diogo Silva que conquistou o primeiro ouro dentre todas as modalidades brasileiras. Momento em que taekwondo conquista grande visibilidade.

Técnico na Olimpíada da CHINA/ 2008 na conquista da primeira medalha olímpica da história do Taekwondo com a atleta Natália Falavigna. Olimpíadas de LONDRES/ 2012 com o atleta Diogo Silva. E Analista tático na Olimpíada do RIO/ 2016. Único técnico da América do Sul a participar de três Olimpíadas e consecutivamente.

--

D