ONLINE
16




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Ginástica de TB tem 4 Talentos Olímpicos Paraná
Ginástica de TB tem 4 Talentos Olímpicos Paraná

Telêmaco comemora Ariély Miranda, Ayumi Assakura, Melany P Prestes e Taffiny Fogaça neste programa do Governo do Paraná

FONTE: CGA/TB

d

2020-05-16 às 11:54:58) O Centro de Treinamento de Ginástica de Telêmaco Borba, tem atletas contempladas pelo programa de bolsas do Governo do Estado.

O programa Geração Olímpica – Talento Olímpico do Paraná – foi criado pelo Governo do Estado em 2011. Foram recebidas 2.931 candidaturas. Esse número é o maior da história do programa que conta com o patrocínio exclusivo da Companhia Paranaense de Energia - Copel. Serão oferecidas 1.252 bolsas em cinco categorias, totalizando um investimento de R$ 4,75 milhões.

As atletas da Capital do Papel, de acordo com a pontuação adquirida através dos resultados apresentados nos campeonatos que participaram, ficaram com as 4 primeiras colocações dentro da categoria em que foram inscritas.

"É gratificante ver nossas atletas colhendo os frutos, de todos os esforços realizados nos treinamentos e competições. Este apoio será de fundamental importância para elas e seus familiares", declararam os professores Ana Paula Ferreira da Silva e Juliano Fulas.

As contempladas foram Ariély Miranda, Ayumi Assakura, Melany P Prestes e Taffiny Fogaça (ela, na foto acima).

x d

No comunicado, que está ganhando imensa repercussão no meio esportivo e em toda Telêmaco e região, a coordenadora do CGA de TB, Ana Paula faz uma especial ênfase: “Agradecimentos a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba - SMCER. Aos nossos apoiadores Klabin e Lions Clube de Monte Alegre. Parabéns meninas pelos resultados. Parabéns aos pais por apoiarem suas filhas. Parabéns professores pelo trabalho de excelência! ”.

O Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba compõem a Federação Paranaense de Ginástica. 

 

LEIA TAMBÉM:

GINÁSTICA HOMENAGEIA ÀS MÃES! ESPECIAL CARINHO À PROFSSORA ANA PAULA FERREIRA!

--

D