ONLINE
12




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Ginástica com a Família: A vez dos pais

Evento, de alegria e confraternização, uniu ainda mais as atletas

2018-09-01 às 15:21:16) O “Ginástica com a Família” mobilizou pais e irmãos, além de demais familiares das atletas, para uma manhã muito animada no Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CGA).

Foi a hora de todos terem, na própria pele, mas de forma muito alegre e extrovertida, um pouco do muito esforço que suas meninas fazem, quando em aula, para assim ganharem pódios, seja em campeonatos, mas especialmente, preparando-se ainda mais pelo caminho do bem, que é a vertente do esporte.

A coordenadora do CGA, Ana Paula Ferreira agradeceu a todos os presentes, e parabenizou às atletas que tanto se esforçam. Da mesma forma o professor Juliano Fulas, que é treinador do local, e esposo de Ana Paula. “O ser coordenadora é só mesmo por questão burocrática, porque aqui nós dois temos o mesmo empenho e responsabilidade”, disse ela.

Ao concluir, após ter feito um relaxamento entre todos, onde momentos impagáveis aconteceram, como filhas os massageando pais e por fim, afetuosos abraços maternos e paternais entre todos, a coordenadora, que já foi treinadora específica da atleta revelada em Telêmaco Borba, e desta cidade, mas que treina em Curitiba, - Ana Luíza Pires -, pediu que todos colaborem na “vaquinha online” que está se dando, possibilitando que ela, que tem Ouro em Sul-americanos, possa participar na capital do Perú, Lima, de uma edição mais desta competição. Juliano epigrafou que Pires é uma grande promessa, que certamente estará presente nas próximas olimpíadas.

ACESSE O LINK ABAIXO E FAÇA SUA DOAÇÃO, QUE PODE SER NO MÍNIMO DE 25 REAIS

  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-ana-luiza-competir-em-lima-peru?utm_campaign=facebook