Eles falaram das inúmeras ações em Sapopema
2020-08-13 às 19:11:05) No final da manhã desta quinta-feira, uma conversa com Gimerson de Jesus Subtil e Paulo Maximiano de Souza Júnior, que compõem a chefia do Poder Executivo de Sapopema.
Paulinho Branco disse que toda aliança é bem-vinda, “e a gente vem comemorando o sucesso dessa parceria. Hoje, inclusive, vamos começar a pavimentação (em mais uma das vias), e em especial, eu queria agradecer o governador Ratinho e eu sempre digo o seguinte: ao melhor deputado do Paraná”, em referência a Luiz Cláudio Romanelli.
Gimerson disse que é satisfação muito grande para um município como Sapopema, além de uma parceria, - acima de vaidades pessoais e interesses pessoais, - sempre estejam o bem-estar do município e da população, e que a parceria com Paulinho tem sido a prova de que tudo é possível quando se quer o bem de um lugar, destacando que é muito importante a sequência neste caminho, com responsabilidade com o dinheiro público, e melhoria da qualidade de vida das pessoas.
A parceria com deputados, como Romanelli e Luísa Canziani, “são importantíssimas, bem como incontestável a parceria também com o governador Ratinho Júnior e Governo do Estado, que rendem frutos a toda nossa população. Em Sapopema, a evolução, é muito clara. Nós estamos saindo de um município que tinha 0% de rede de esgoto, para 95% de esgoto tratado”, referindo-se também Subtil, à pavimentação das ruas e melhoria da trafecabilidade nas mesmas, acrescentando entre as conquistas, a obra do parque linear.
Elogiou Gimerson, a humildade de Paulinho, bem como discernimento em compreender que quem quer o bem de determinado lugar, sempre está aberto ao diálogo com aqueles que comungam dos mesmos ideais.
Paulinho disse que “a vida é muito boa, quando você tem como intuito, melhorar a qualidade de vida das pessoas”, ao responder a este Site, da contribuição social ao povo já dada por seu pai, Paulo Branco, que fora prefeito sapopemense.
A presidência de Subtil no Cisnop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná) e o desafio que é enfrentar este momento de pandemia, fora também comentado nesta ocasião: “A gente vê o mundo passando por uma transformação muito grande e é um momento que se precisa ter sensibilidade, amor ao próximo, ajudar a cuidar das pessoas e ter sempre esperança no futuro”.
--