ONLINE
44




Partilhe esta Página

D

ACITEL

sr

OBEREKANDO

D

AWEF

ds


Gestantes figueirenses no Hospital Regional

Elas foram à Santo António da Platina

FONTE: PMF

21/07/26 às 07:31:52) O Hospital Regional de Santo Antônio, em uma parceria especial com o Município de Figueira e a 19ª Regional de Saúde, promoveu um dia de visita guiada para as nossas futuras mamães.

O objetivo principal deste projeto é humanizar o atendimento e fortalecer o engajamento, permitindo que as gestantes se familiarizem com a estrutura e com os profissionais que estarão ao seu lado nesse momento tão importante que é o parto.

Durante a visita aos departamentos da instituição, o grupo foi calorosamente recebido pelo Enfermeiro Lucas. Para garantir todo o suporte e segurança no trajeto, as gestantes foram acompanhadas de perto pela Enfermeira Rosário, coordenadora  da nossa Atenção Primária de Figueira.

Essa experiência é  recomendada para gestantes a partir da 30ª semana de gestação, mas o projeto é aberto para outras grávidas que desejem conhecer o local (fotos autorizadas).

Graças a essa união de forças entre o município e o Estado, as visitas serão frequentes e novos grupos já estão previstos para os próximos meses.