ONLINE
13




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


GANHADORA DE 100 MIL SICREDI FOI DE TB
GANHADORA DE 100 MIL SICREDI FOI DE TB

Ela foi contemplada na Promoção Aniversário Premiado Sicredi

s

2019-09-14 às 12:46:44) Nesta semana, o gerente da agência Sicredi de Telêmaco Borba, Gilson Gonçalves Dias, esteve com a jovem Sharonstony Ribas de Paula, que foi a ganhadora da Promoção Aniversário Premiado Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ. Ambos falaram ao Oberekando! Ela é cooperada e teve sua conta Poupança sorteada.

“É uma satisfação, Telêmaco Borba, mais uma vez, estar recebendo prêmio nesta proporção. Nós já tivemos a ganhadora dos 500 mil reais, e agora, a Sharon, ganhando aí os 100 mil reais! A gente fica muito feliz, de estar proporcionando toda essa felicidade também para a comunidade de Telêmaco Borba, dos vários prêmios que foram entregues, como bicicletas, malas de viagem, entre outros, e agora também esse prêmio maior, vindo para cá!”.

Perguntada de como recebeu a notícia, Sharonstony disse que foi surreal: “Eu não acreditei! Eu fiquei...´Meu Deus, eu não acredito que isso está acontecendo comigo!’, ainda mais pelo fato de que um dia anterior eu tinha comentado algo sobre, algo parecido! Aí aconteceu e eu fiquei... Meu Deus do céu, não pode ser tanta coincidência! E foi muito bom, não é?”

s 

ECONOMIZE NO, E COM O SICREDI

Gilson enalteceu o trabalho que a Instituição faz, em estimulo à economia, tanto em campanhas junto aos cooperados, como uma enorme gama de incentivo, desde muito cedo, à comunidade. Exemplo disso, é que antes de se iniciar a entrevista, ao final de uma manhã, voltava o gerente, de mais uma palestra, das inúmeras já ministradas, para crianças estudantes. O tema, a Educação Financeira! Dias elencou a situação de uma pessoa, “que ganha pouquinho, onde quando ela ganhar um pouco mais ou tiver uma condição financeira um pouco maior, ela também já vai ter essa educação financeira!”. Acrescentou: “Quanto antes as crianças e jovens, tiverem essa consciência, a gente se sente com o dever cumprido e com essa satisfação!”.

As opções hoje do Sicredi também são os consórcios, quando segundo ele, evita-se a ansiosidade para a aquisição de um carro, de uma casa, e que nessa situação, você vai pagar os juros por isso! “Você pode poupar, como a Sheron poupou, e se beneficiar com isso, logo adiante!”.

Pedido que a contemplada falasse, especialmente aos adolescentes e jovens, quanto a importância do poupar, disse: “Eu aconselho a vocês, a pensar, não somente no agora, mas futuramente, pois poupando, o mínimo que seja, você tem uma segurança!”.

 

NOVA CAMPANHA E PRÊMIO FINAL DE R$ 500 MIL REAIS

d

O gerente frisou que tratou-se da premiação do aniversário de 35 anos da Regional Sicredi Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, que tem sede em Prudentópolis, “35 anos de história em toda nossa região, e agora, continuamos com outra campanha. As pessoas perguntam quando vai ser a próxima! Já estamos em campanha, pelos 500 mil reais, pela Central Paraná, “Vem poupar, Vem ganhar!”. Esta, com 10 prêmios, toda semana, de 2 mil reais, um prêmio mensal, de 50 mil reais e o prêmio maior, no final do ano, de 500 mil reais.

Gilson agradeceu a toda a comunidade, “por estar acreditando no Sicredi. Nós queremos agregar!”. Além do trabalho com estudantes, acrescentou ele, que a cooperativa procura passar ao associado a melhor forma de guardar e poupar seu suado dinheiro, “e este é o nosso principal foco, na comunidade de Telêmaco!”, agradecendo a confiança, de todos, sempre mais, no Sicredi.

Por sua vez, Sheron: “Quero agradecer, primeiramente à Deus, e em seguida, ao Sicredi, que pode me proporcionar esta maravilha... um presentão, e por todo cuidado e atenção que vocês sempre tiveram! Mesmo antes desse prêmio, eu já sou associada aqui há um bom tempo, e nunca tive o que reclamar! Sempre fui muito bem atendida. Cumpriu com as minhas expectativas e antes mesmo do prêmio, eu já falava que era o melhor lugar para se ter uma conta! Agora mais ainda, não é gente?!”

Ao finalizar, Dias rememorou a distribuição de 1 milhão e meio de prêmios, e especialmente, de que se você deixar programado seus “cem reais” de aplicação, as chances são em dobro, porque o poupador ganha dois cupons.

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI CENTRO SUL: PRIMEIROS 35 ANOS DE HISTÓRIA. Ontem, na sede da Regional Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, em Prudentópolis, momento de comemoração

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE