ONLINE
18




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Futsal vence e vôlei é derrotado no JAPS em Toledo
Futsal vence e vôlei é derrotado no JAPS em Toledo

Rodada faz parte da fase final da 62º edição

FONTE: PMTB

d

2019-10-18 às 08:18:07) Meninas vencem as anfitriãs, Toledo, por 6 a 1 na estreia da fase final dos JAPS

Na quarta-feira, 16 de outubro, o futsal feminino e o vôlei masculino de Telêmaco Borba entraram em quadra, em mais um dia de disputa da fase final dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS), divisão A.

O futsal feminino, sob o comando do treinador Anderson Valério de Oliveira, levou a melhor, derrotou as anfitriãs (Toledo) pelo placar de 6 a 1, gols de Getúlio (3), Isabela, Júlia e Lidu. A equipe faz seu segundo jogo hoje, quinta, dia 17, contra Maringá, às 21 horas.

Por outro lado, o vôlei do técnico Ovidio Gomes Ribeiro Junior sofreu seu segundo revés na etapa, desta feita para o selecionado de Toledo, placar de 3 sets a zero, com parciais de 25x14, 25x19 e 25x16. Na primeira partida, a equipe havia perdido para Maringá, também pelo mesmo placar. Telêmaco enfrenta nesta quinta (17), às 19 horas, a equipe de Pato Branco e só a vitória interessa para se classificar para a próxima etapa desta fase final.

Telêmaco Borba está disputando em Toledo a fase final dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS), divisão A, nas modalidades de voleibol masculino e futsal feminino.

Os Jogos Abertos seguem até o dia 20 com a participação de 78 cidades e as disputas em 20 modalidades esportivas, movimentando mais de 4 mil atletas em diversas praças esportivas.

Os Jogos Abertos do Paraná, Divisão A, são realizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Toledo.