ONLINE
20




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


Futsal teve Congresso Técnico ontem

Além disto, outras ações da SMCER, como o prato Entrevero e o Jiu-Jítsu

d

2018-07-25 às 09:33:08) Aconteceu na noite de ontem, e deixou a sala de reuniões da Divisão de Esportes de Telêmaco Borba, repleta, o Congresso Técnico que marca para esta sexta-feira, dia 27, a abertura da Copa Cidade de Futsal, Taça Dr. Tranquilino Guimarães Viana. Uma justa homenagem ao ex-prefeito de Telêmaco Borba.

No ensejo, estavam o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão), também Fabrício Nunes Flores, como chefe da Divisão de Esportes, e Rogério de Moura Jorge, que, da SMCER, é coordenador técnico da competição.

Na quinta-feira, o Oberekando traz tabela completa do certame, bem como os grupos e modalidades.

 

ENTREVERO:

s

No sábado (21), em Carambeí, o prefeito Márcio Artur de Matos, e Carlão, estiveram no lançamento do livro de gastronomia “Sabores dos Campos Gerais”, onde a Capital do Papel apresentou o “Entrevero”, como prato típico.

 

JIU-JÍTSU:

s

No domingo (22) foi a vez de mais de 15 atletas de Telêmaco, tendo 14 deles voltados com medalhas, participarem do Campeonato Paranaense de Jiu-Jítsu, em Londrina. O secretário comemora de que mais e mais, atletas que antes não tinham condições até mesmo financeira de participarem fora do município, de competições como essas, agora estão sendo olhados com carinho pela administração.