ONLINE
12




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


Futsal tborbense se destaca na LSNPD
Futsal tborbense se destaca na LSNPD

Sub 13 e 15 conquistaram o título da primeira etapa

FONTE: PMTB

2022-05-24 às 07:16:40) As equipes de futsal masculino de Telêmaco Borba participaram no fim de semana, de 20 a 22 de maio, em Carambeí, no ginásio da SERP, da 1ª etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD). O sub 13 e 15 sagram-se campeões da etapa, enquanto que o sub 17 não obteve classificação.

Os meninos do sub 13 fizeram cinco jogos, alcançaram quatro vitórias e apenas uma derrota. Vitórias, por 9 a 0 em Tibagi, 8 a 0 em Tomazina e derrota para Santo Antônio da Platina, 3 a 1. Na semifinal, venceu Castro, 2 a 1 e, na final, 7 a 2, em Wenceslau Braz.

A equipe sub 13 contou com os atletas Murilo, Matheus, Arthur, Barbosa, Aranha, Feijão, Arthurzinho, Nicolas, Gustavo, Miguel e Vitinho.

A campanha do sub 15 foi invicta, 5 jogos com 100% de aproveitamento. Vitórias com o mesmo placar sobre Tibagi e Santo Antônio da Plantina, 4 a 1 e 5 a 2 em Castro. Na semi, vitória diante de Carambeí, 9 a 0 e na final fez 3 a 0 em Wenceslau Braz.

O sub 15, contou com os atletas Pedro, Loran, Pedro Rosa, Brizola, Henrique, Murilo, Alexandre, Lucas, Neto e João.

O sub 13 e 15 teve como técnico Kuka Lima e auxiliar Valdinir Antunes.

“Ficamos muito satisfeitos com a participação de Telêmaco na Liga Sul Norte, conquistamos dois títulos de campeão, contudo o mais importante é a interação das crianças, o respeito, a disciplina e o comportamento”, explica o treinador Kuka.

O sub 17 sofreu revés nos três jogos que disputou, derrota para Arapoti, 4 a 0; 5 a 4 para Tomazina e 2 a 1 para o Prudentópolis.

O time contou com os jogadores Kleiton, Ryan ramos, Rômulo, Carlos Daniel, Robert, Guerysson, Karyston, Guilherme, Vinícius Mariano, Anderlim, Franciel, Caic, João Silva e Guilherme (Bolinha), treinador Maurício França. “Infelizmente não vieram as vitórias, mas foram três jogos em que pudemos analisar os meninos pois é uma equipe nova, montada para essa Liga Sul Norte”, afirmou Maurício.

A participação de Telêmaco Borba na Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

--