ONLINE
4




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


Futsal Feminino enfrentou duas vezes Arapoti
Futsal Feminino enfrentou duas vezes Arapoti

Aproveitamento foi de 50% nas partidas pela 9ª Copa AMCG

FONTE: PMTB

s

2019-05-08 às 07:40:55) Pela 9ª Copa AMCG de Futsal Feminino, Telêmaco Borba alcançou no fim de semana, domingo, 5, uma vitória e sofreu uma derrota para Arapoti. Os jogos foram realizados no Ginásio Otacílio de Souza, naquela cidade.

A vitória aconteceu na categoria adulto, 14 a 1 e a derrota no sub 17, placar de 7 a 3.

Ambas equipes são treinadas pelo técnico professor Anderson Valério de Oliveira.

A equipe adulta de Telêmaco Borba lidera o grupo A nesta primeira fase com 100% de aproveitamento, cinco jogos e cinco vitórias, 15 pontos ganhos.

Detalhe é que o setor defensivo das telemacoborbenses sofreu nesta partida seu primeiro gol nas cinco partidas que disputou, média de 0,2 gol por jogo. Entretanto a força não está apenas na defesa pois o ataque já balançou as redes adversárias 47 vezes, média alta de 9,4 gols por jogo.

No sub 17 esta foi a segunda partida realizada por Telêmaco, que está no grupo A, a primeira havia vencido por 9 a 1 Ipiranga, e desta feita o revés para Arapoti, 7 a3.

A Copa AMCG de Futsal, que está em sua nona edição, é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais por meio do Departamento da AMCG Esportes por meio do Departamento da AMCG Esportes.